Translate

15 de fevereiro de 2013

Desafio: 12 meses - 12 esmaltes + Esmalte de Janeiro

Olá meninas!
Eu já mostrei minha coleção de esmaltes (veja aqui), e confesso, tenho vários esmaltes encalhados que nunca foram usados. Então, hoje estava visitando alguns blog, me deparei com um desafio super legal, dos 12 meses 12 esmaltes. Vi o desafio no blog Dicas Poderosas, que faz pouco tempo que conheço, mas é um blog muito bom!

O desafio consiste em basicamente, você desencalhar um esmalte por mês, desde que esse esmalte nunca tenha sido usado. Eu achei super legal, pois diferentemente do Desafio das 31 unhas, que já comecei uma vez, mas parei, porque achei meio complicado pra mim, pois escolho o esmalte segundo o meu humor, este desafio é mais fácil, pois é um esmalte por mês! é bem fácil né? Sem falar que é uma ótima oportunidade para usar aqueles esmaltes lindos, mas que foram esquecidos pela chegada de esmaltes ainda mais bonitos na coleção.

Bom, abaixo estão os esmaltes encalhados que escolhi para o desafio, que são: Listrado da Impala, Aquarium da Beauty Color, Margarida da Acqualips, Jade da Lorena Master, Ouro Metálico da Dote, Lagoinha da Dote, Verão da Ana Hickmann, Mônaco da Realce, Pop da Risqué, Atraente da Dote, Killer da Monster High e Relux da Ana Hickmann.


Então, hoje vim trazer o esmalte de janeiro, pois tinha esquecido de editar as fotos, acreditam? Rsrs... Mas então, o escolhido foi o Aquarium da Beauty Color, parceira aqui do blog. Na verdade sempre achei ele lindo, mas por ser uma cor clara, que não costumo usar, deixei ele encostado por muito tempo. Mas chega de blá-blá-blá e vamos logo às fotos?




Para o resultado das fotos, apliquei 3 camadas do Aquarium, que mancha um pouco. Apesar de tantas camadas, não ficou grosso. Passei uma camadinha de top coat e limpei, coisa que foi bem chatinha viu? A base das unhas ficou muito feia, e olha que usei o Creme de Cravo da Indafarma para hidratar (tem resenha aqui), que pra mim é o melhor de todos!

Então, resolvi passar o Splash da Impala por cima, que já usei muitas vezes, pra dar uma disfarçada nas manchas e glitterinar um pouco! Haha! #aloucadoglitter






Quanto ao Splash, apliquei duas camadinhas e ficou essa gracinha das fotos! Pessoalmente os glitters ficaram muito mais bonitos, pena que não consegui captar. As fotos estão desfocadas propositalmente, pois tentei mostrar o Splash como ele é, mesmo não conseguindo! Kaka... Não foi difícil de limpar, pois quase não fez sujeira.

Bom, vou atualizar esse desafio conforme for usando os esmaltes. Quem quiser entrar no desafio também, me avisa pra eu poder acompanhar! Mesmo que não seja por blog, pelo Flickr ou face, me avisem, pois eu quero ver! :D




Bom, é isso.
Beijão, e até o próximo post!



6 comentários:

  1. Caramba... tenho um montão...kkk. não por onde começo! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é complicado escolher só né? IVAnéa?
      Rsrs..

      Excluir
  2. Menina do céu, ficou muito digno com o Splash... e não tem jeito, esmalte lindo faz careta para foto e nunca fica do jeito que vemos ao vivo kkkk
    Engraçado que desses seus encalhados só tenho o Listrado (já usei, mas gastei ele inteiro para fazer uma misturinha kkkk)
    bjnhos flor
    Dicas Poderosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thabata!
      Vc viu? Ficou mt diferente com o Splash por cima! ;)
      Vdd msm... os mais bonitos nunca ficam perfeitinhos nas fotos! Kkkk..
      Nossa, e eu ainda nem usei ele! Kkkk...

      Bjo!

      Excluir
  3. Menina amei esse esmalte azul, eu sou louca por azul, acho que é minha cor preferida :D
    Beijos beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rosa, eu vi no seu blog q vc ama esmalte azul! :P
      Mt fofinho msm né?

      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo