Translate

18 de fevereiro de 2013

Esmalte da Semana: Órion - Ludurana Supernova

Oi meninas! Como foram de fim de semana? O meu foi bem corrido, e fiquei bem cansada, mas faz parte né? Fiquei muito alegre pois consegui fazer uma make bem diferente do que costumo usar, com cores lindas! Clique aqui pra ver.

Bom, o esmalte de hoje é um esmalte que na verdade nem pretendia comprar, por um único motivo: o preço, pois paguei quase R$18 nele (meu esposo pagou na verdade.. rsrs). Vi ele na Sumirê em Taubaté mas não quis gastar meu rico dinheirinho, então, na última quinta, andando na Sumirê de Cruzeiro, meu esposo pegou pra ver (sim, eu arrasto ele junto pois gosto de comprar esmaltes que ele quer me ver usando), e olhando novamente as cores gostei do Órion, mas por causa do preço, coloquei de volta na prateleira. Vendo minha enorme tristeza (exageraaada!), meu esposo me deu de presente! Uhu! Kkkk.. Eu nem fiquei feliz né? Rsrs... no mesmo dia esmaltei, e hoje trouxe para vocês admirarem toda a beleza dele. Vamos lá?

Foto com flash

Foto com flash

Para obter o resultado das fotos, apliquei duas camadinhas do Órion, da nova coleção da Ludurana, Supernova. Ele secou super rápido, mas mesmo assim apliquei uma camada do roxinho da Impala por cima pra dar um up e ficar bem espelhado!
 
Pra limpar não foi difícil, pois quase não fez sujeira. Ponto pra Ludurana, pois não sei vocês, mas se um esmalte é ruim pra limpar eu geralmente nem uso mais!

Foto com flash

Foto sob luz solar

A holografia dele foi meio chatinha para fotografar mas é linda! Eu pensei que as fotos sob luz solar sairiam mais bonitas, mas acho que as com flash ficaram melhores, não acham? Da próxima vez que eu for usá-lo, vou passar um preto por baixo, pois vi aqui que a holografia fica bem mais aparente.
 
Quanto à durabilidade, não achei tão boa, pois com 2 dias as pontinhas das unhas começaram a descascar. E olha que passei mais uma camada de top coat depois daquela do primeiro dia!


Como dá pra ver na foto acima, além de ser holográfico, o Órion também multichrome! Fica lindíssimo o efeito multichrome juntamente com a holografia, principalmente à sombra. Também achei a embalagem de muito bom gosto. Repararam no detalhe da tampa com as inicias da Ludurana Super legal né? Sem falar no pincel que é bem grandinho e gordinho, o que ajuda muito na hora da esmaltação.
 
Outra coisa super legal nessa coleção da Ludurana é que eles são 3free, não possuindo formol, tolueno e DPB, o que é excelente para as alérgicas, que felizmente não é o meu caso. Quanto ao perfumado escrito na embalagem, não senti não!




Por hoje é só.
Beijão!
 

6 comentários:

  1. Esse esmalte é perfeito, ficou lindo!
    Estou com um bem parecido o Fenômeno da Ludurana.
    Adoro seu blog! :D

    Beijos

    http://unhasdelotus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo msm né? ;)
      Então menina, acredita q eu tive q escolher entre o Fenômeno e o Órion? Rsrs...
      Sei lá, o Órion me chamou mais a atenção...
      Obgda pelo carinho Filomena!

      Bjo!

      Excluir
  2. Realmente é muito bonito este esmalte e pelo jeito valeu a pena ter ganhado de presente!

    Bjo

    http://thelovelily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ele é mt lindo msm... mas não sei se compraria não viu?
      Sorte minha q ganhei de presente... rs

      Bjo!

      Excluir
  3. Lindo,eu não conhecia ess anova coleção deles Dani.Mas é carinho mesmo hein?Mas esse holográfico lindo merece.Babo pelas suas unhas,beijos.
    http://lindamakemb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Pior que é caro msm.. :/
      Mas a cor é demais!
      Obgda Mi! Eu amo cuidar das unhas! Rsrs...

      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.