Translate

3 de janeiro de 2013

Paola - Rivka

Hoje vim mostrar para vocês meu primeiro esmalte da Rivka, marca que é bem conhecida das esmaltólatras, mas que até então eu só conhecia de ouvir falar. E acabou que achei vários esmaltes da marca em uma lojinha só de esmaltes que abriu há pouco tempo em Taubaté, mas o único que me chamou a atenção foi o Paola, que é mais um vermelho pra minha coleção... rsrs...


Ele é bem gostoso de aplicar, não faz muita sujeira nem nada. Para alcançar o resultado das fotos usei duas camadas e ok. Não usei top coat por pura preguiça mesmo... rsrs.. Ele secou muito rápido e não foi difícil de limpar os cantinhos.


Confesso que esperava mais do Paola, que no vidrinho é muito mais bonito que nas unhas. Tenho outros esmaltes vermelhos como o Paola na minha coleção que são muito mais bonitos, como é o caso do Paixão da Ana Hickmann que já mostrei aqui.


Em relação à durabilidade, eu achei péssima, pois no dia seguinte à esmaltação as pontinhas já estão bem gastas. E olha que não lavei roupa nem louça no dia em questão!


No geral, ele é um esmalte comum pra mim, tanto na secagem, acabamento, na limpeza... tenho outros parecidos com este da Rivka na minha coleção. Talvez por isso, me enjoei dele facilmente.


>  Sorteio rolando aqui. Participem!




E vocês, já conhecem os esmaltes da Rivka?
Beijo!

2 comentários:

  1. inda não tenho nenhum dessa marca, achei lindo esse vermelho.

    "E quem tem alma de borboleta sabe o dia e a hora exata de abandonar o casulo
    Então liberte-se, sinta-se, voe. Transformar-se é preciso.
    Porém, ir mais além dos que os nossos próprios limites, é vital.
    E se essa é a sua hora,
    Seja... ''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo msm né? :)
      Obgda pela visita e pela mensagem querida
      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.