Translate

9 de janeiro de 2013

Lápis Labial 004 - Jasmyne


E aí meninas? Como estão? Espero que bem!

Não sei vocês, mas eu adoro uma boca vermelha, e na minha busca do lápis de boca vermelho ideal, me deparei com o Lápis Labial 004 da Jasmyne, que comprei para ajudar a fixar melhor meus batons vermelhos, principalmente os mais cremosos, que geralmente escorrem e mancham os dentes.


Confesso que não esperava muito de um lápis que custou R$ 1,50, mas realmente, este lápis me surpreendeu pela excelente qualidade. A pigmentação é ótima, e cobre bem os lábios. Ele fixa bem, mas não é tão difícil de remover. No swatche no meu braço na foto acima ele parece ser bem vagabundinho, mas é só na aparência mesmo, pois ele nos lábios é outra história. Vejam só o que estou falando:
 

Ele fica perfeito nos lábios, e parece ser um batom matte, tipo os Extreme Matte da Maybelline (veja o Red Revolution aqui), mas não deixa aquela sensação ruim de lábios secos, muito pelo contrário, nem parece que você está com a boca pintada.

No que diz respeito a transferir, ele transfere sim, mas bem menos do que um batom vermelho propriamente dito. Realmente a fixação é muito boa!

O tamanho dele também me impressionou, pois é muito maior do que normalmente vemos nos lápis por aí. Quem já comprou lápis ching lings naquelas lojinhas de bijus sabe do que estou falando. Sem falar do prazo de validade que é de 5 anos, acreditam? É muito tempo pra um item de maquiagem né?


Na make de olhos pretos e boca vermelha usei apenas este lápis. Para ver mais fotos clique aqui, e se quiser ver mais makes que eu fiz, clique aqui.



Por hoje é só meninas!
Beijão!
 

5 comentários:

  1. Que lindo!
    Gostei do resultado, a cor é linda!

    Post novo!!
    Dicas de como remover brilhos/Glitter sem sacrifícios!


    Vamos conferir?

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo msm! :)
    Vou passar lá Aline!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Q bom q gostou Regiane!
    Vou passar por lá!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Queria tanto que aqui na minha cidade tivesse esse lápis .........

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.