Translate

24 de janeiro de 2013

Lápis Amarelo Neon - Vult

Olá queridas! Como vocês estão? :)

Hoje vim mostrar mais um lápis de olho que comprei da Vult, o Amarelo Neon. Já mostrei aqui o Azul Turquesa Neon e o Laranja Neon também, e assim como eles o Amarelo Neon é muito pigmentado e macio, desliza facilmente nos olhos. Eu gostei mais de usá-lo na linha d'água, pois não machuca e a cor fica bem intensa.


O precinho é super amigo, cerca de R$ 9,00, e além disso é super fácil de achar, principalmente em farmácias. Ele dura umas 5 horas intacto, mas com o passar do tempo é preciso retocar, principalmente se você tem mania de passar as mãos nos olhos.
 
Por ser uma cor clara, não dá pra usá-lo sobre uma sombra mais escura. Aliás, ainda estou testando-o nesse quesito, pois antes de comprá-lo fazia o delineado com um pincel fininho e uma sombra amarela da paleta de 168 cores, como é o caso da foto abaixo:

 
Fiz swatches nos olhos, delineando a pálpebra superior e na linha d'água. Vejam só que cor linda:


Geralmente eu uso exatamente como na make da foto acima, com sombra laranja na pálpebra móvel ou com um marronzinho, ou ainda, uma sombra mostarda. Acho que fica bem legal para os dias mais quentes do ano, como está ultimamente.



Bom, vou ficando por aqui.
Beijão e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Cê sabe que sou viciada neles né?Também achei lindo a combinação com a sombras,já tenho quase todos da VUlt,são muito bons mesmo.Beijos Boneca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eles são mt bons msm!
      Quero todos! Rsrs..
      Bjão Mi!

      Excluir
  2. Que lindo! Nção conhecia o lápis amarelo, preciso pra ontem! hahaha
    Beijinho.

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, ele é mt lindo msm!
      Compra msm pq fica lindo!
      :)

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.