Translate

31 de janeiro de 2013

Esmalte da Semana: Héstia- Hits


Oi queridas!
 
Acho que já tinha dito que pretendia completar a coleção Hits no Olimpo, e estou quase terminando! Aos poucos vou comprando, pois nem sempre consigo encontrá-los, ou ainda, nem sempre estou com dinheiro. E, estava meio desanimada meninas, por isso não postei o esmalte da semana na segunda, mas aqui estou eu! Não poderia deixar passar sem mostrar a vocês mais um holo da Hits, o Héstia. Vamos lá?

Com flash
Com flash
Para o resultado das fotos, apliquei três camadas, mas com duas ficou perfeito, eu que quis passar mais uma camada pra ver se a holografia ficava mais intensa, mas não mudou nadinha de nada! Tive um pouquinho de dificuldade para conseguir tirar fotos que mostrassem a cor real do Héstia, pois em algumas fotos parecia um rosa bem clarinho, e em outras parecia lilás. Mas na verdade mesmo, o Héstia está mais para o lilás bem clarinho, querendo ser rosinha sabe? Rsrs... dá pra entender?

Sob luz solar
Com flash

Para finalizar, apliquei uma camada do Extra Brilho da Lorrac, pois a Cobertura Brilhante da Risqué está encolhendo o esmalte! Aiai! Ainda vou fazer um post falando sobre esse brilhinho da Risqué, pois sinceramente tenho uma relação de amor e ódio com ela! 
 
Bom, a secagem foi super rápida, e pra limpar os cantinhos não tive dificuldade nenhuma. A única coisa que estranhei é que juntou um pouquinho de bolinhas, mas também, fiz as unhas de madrugada para variar.. rsrs...


Com flash
 
Com flash

Eu simplesmente amei o Héstia, e com certeza irei repetir! Mais bonito do que este holo da Hits, só o Poseidon mesmo, que conquistou meu coração! Bom, eu já mostrei o Hera, o Apolo, o Ares, o Poseidon e o Atena, mas conforme for comprando os que faltam vou mostrando aqui! :)
 
Ah, tenho 2 vídeos para postar no meu canal no Youtube, mas como demora um pouquinho pra fazer o upload, e não estou ficando muito em casa, pretendo postar no fim de semana, ou mais tardar, no começo da semana que vem.



Bom é isso.
Beijão e até o próximo post!
 


(Clique aqui para participar)

 

4 comentários:




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.