Translate

29 de janeiro de 2013

Meu batom Nude Favorito: 101 Linha Intense o Boticário

Oi queridas? Como vocês estão? Muitas novidades?

Bom, há muito tempo queria postar sobre o meu batom nude favorito, mas como o meu favorito está bem no finalzinho, nem dava para tirar fotos decentes, por isso, tive que esperar um pouco até conseguir outro para substituí-lo. E vocês não imaginam como foi difícil conseguir outro Batom 101 da linha Intense de O Boticário! Fui em todas as lojas físicas em Taubaté e não tinha! A minha sorte, foi que uma irmã aqui da IIGD de Cunha é revendedora de O Boticário e me deu de presente no domingo. Aí já viram né? Alegria pura!


Lógico que não pude perder tempo e no mesmo dia tirei as fotos, mas deixei para liberar o post somente hoje, pois ontem foi dia de esmalte da semana, tradicionalíssimo aqui no A Beleza que vem de Deus.. rsrs..


Bom, o 101 é um batom de longa duração, bem cremoso e pigmentado, porém não escorre nos lábios. Ele é bem hidratante, mas ao contrário do Peach Reflects da linha Make B (ainda farei resenha, prometo!), ele não é tão transparente, mas se você estiver com os lábios muito ressecados, como eu estava nas fotos de swatches, ele não "gruda" direito.


A embalagem é simples, mas acho bem resistente, pois levo pra todo quanto é lado e nunca aconteceu nada com ele. E olha que não tenho o mínimo de cuidado... rsrs... A cor é o que achei mais legal, pois amo vermelho, e ah, esqueci de tirar foto, mas na parte debaixo da embalagem vem marcado a validade certinho.


O 101 é o batom ideal para combinar com outros batons, fazendo assim novas cores. Eu uso muito pra combinar com batons mais chamativos, como por exemplo os da linha Natura Faces, como é o caso do Laranja Astral, Rosa Energia e Roxo Uva, pois dá uma apagada neles, e fica muito mais discreto! Mas a cor do 101 em si é muito bonita, eu pelo menos acho, pois ele não tem a cor exata da minha pele, como corretivo, coisa que não gosto.

E agora, uma visão geral dele, em várias makes que fiz:


Na montagem acima, ali na lateral direta embaixo da make de sombra roxa, eu usei o 101 sobre  Laranja Astral da Natura, e costumo fazer isso direto, pois o Laranja Astral é muito chamativo, sem falar que estou em busca do batom coral perfeito (alguma sugestão?).



Por hoje é só.
E vocês, gostam de um batom nude?
Beijos!

5 comentários:

  1. Esse batom é ótimo mesmo! Outro Nude que recomendo é o da Yes! Cosmetics. Já testou? Eu adoro! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ainda não testei!
      Todo mundo fala bem das makes da Yes..
      Vou procurar para testar!

      Bjo

      Excluir
  2. oieee gostei do post!! adoro batom nude!!!! sobre batom coral, a contém 1 g tem um mas, eu achei meio carinho..... vale a pena tb dar uma olhada nas opções da Yes!Cosmetics. Já estou te seguindo. Te espero no meu cantinho: http://www.boasfutilidades.com/ (grupo Blogueiras do Vale )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fúlvia! Obgda por seguir e comentar! :)
      Puxa, realmente as makes da Yes são tão boas assim?
      Agora estou super curiosa para testar! Rsrs..

      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.