Translate

10 de janeiro de 2013

Elséve Arginina Resist X3: Cabelos Fragilizados ou com queda - Post da Colaboradora


Olá, meu nome é Daiane. Tenho 15 anos, sou irmã da dona desse blog (Daniela Martins). E hoje vou contar para vocês meninas, um pouco da minha experiência (terrível) com o Shampoo e Condicionador ARGININA RESIST X3, da ELSEVE.
 

Essa é uma looonga história, rs... Tudo começou no ano retrasado (2011), quando vi em um comercial na televisão um Shampoo da ELSEVE da linha Reparação Total 5 . Fiquei louca para comprar o Shampoo dessa linha então. Até que um dia, fui a um supermercado e decidir comprar. Mas dessa vez fiz burrada ao quadrado, pois comprei Shampoo e Condicionador. Fiquei super ansiosa e confiante para o ENTÃO resultado, até que... Depois de apenas uma semana pude notar o "estrago" que esse produto fez em meu cabelo.

O produto prometia FORÇA, BRILHO E PROTEÇÃO PARA CABELOS DANIFICADOS (vejam o termo "DANIFICADOS"). Mas não foi nada disso que ocorreu! Meus cabelos ficaram SUPER ressecados, quebradiços, e totalmente sem vida =( Demorou e muito pra que os meus fios voltassem a ser como eram antes!

 
Tive de fazer muitas hidratações, e obviamente TROQUEI de Shampoo. Até aí tudo bem. O tempo passou... Eu na ilusão (novamente) vi outro comercial (no ano passado – 2012) da ELSEVE, só que vendo esse comercial, achei que a fórmula do produto, ou os ingredientes haviam mudado, sei lá, rs. Então decidi comprar o Shampoo e Condicionador ARGININA RESIST X3 da ELSEVE.

Usei os mesmos durante 2 semanas... E confesso que foram os PIORES produtos capilares que eu já usei em toda minha vida! O comercial que mostrava tanta eficácia do produto, era mais uma pura enganação!!! Fiquei muito "revoltada" com o péssimo resultado. Como disse anteriormente, achei que tudo havia mudado... Mas não, continuou a mesma (desculpe-me pelo termo) MERDA que era antes. As fórmulas dos produtos parecem (na minha opinião), igual em todos os Shampoos e Condicionadores da ELSEVE. Parece que nada muda além do nome da linha.

O cheiro (Shampoo): Realmente é agradável.
Consistência (Shampoo): Parece muito com água e creme, rsrs.
Na hora de lavar os fios: O Shampoo mais parece uma banheira cheia de espuma, rsrs. Na sinceridade, faz MUITA espuma!

O cheiro (Condicionador): Também é agradável.
Consistência (Condicionador): A consistência é firme.
Na hora de "hidratar" os fios com o Condicionador durante o banho: Apliquei um quantidade suficiente para o meu cabelo, porém, mesmo após a aplicação do condicionador, os fios ficaram ásperos e é claro, me surpreendi (E MUITO!).

Acima textura do shampoo (não tirei fotos do condicionador pois já joguei fora há muito tempo)
Concluindo:

Não só essa linha, mas também todos os Shampoos e todos os Condicionadores da ELSEVE não fazem o então "EFEITO" desejado... Eles simplesmente fazem efeito contrário! E foi isso que mais me irritou! Comprei o produto achando que ia fazer um resultado maravilhoso, mas não, fez um efeito totalmente inesperado =(

Não indico esses produtos para ninguém MEEEESMO. E não é exagero não! Nunca ouvi ninguém dizer que os Shampoos e Condiconadores da ELSEVE fazem algum efeito bom ou satisfatório.
 

Não façam a mesma burrada que eu fiz! rsrsrs
Fica a dica pra vocês, meninas.
 
 
 

9 comentários:

  1. Esse Arginina eu nunca usei, mas já usei vários outros da Elseve e gosto muito!
    Além de term um preço bom, a qualidade tb é ótima!

    Bjusssss....
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pena que tanto pra mim qnt pra minha irmã, Elseve foi implesmente um lixo..
      Cada cabelo reage de uma forma né..

      Bjos querida!

      Excluir
  2. Nossa amada, e eu estava pensando em comprar pra testar também :(
    Ainda bem que vi sua resenha rs.

    beijos mil <3

    Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmen!
      Que bom que veio conhecer meu blog!
      Pra vc ver né? Nem td q a gente vê em comerciais é bom né?
      Bjo!

      Excluir
  3. Nossa,que chato! =(
    Nunca usei Elseve mas até estava pensando em testar..

    Post novo: Unhas da Semana - Estampa Étnica
    Vamos conferir ?

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc ver né?
      Nem td q a gente testa é bom... :(

      Vou passar por lá!

      Bjo!

      Excluir
  4. Adorei sua sinceridade ao escrever, fiquei rindo aqui ao ver que não sou a única a ter sérios problemas com determinadas marcas.
    Espero que já esteja bem e feliz com seus fios!
    beijinho

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs.. o crédito não é meu Mag, pois a resenha foi feita pela minha irmã, mas pode deixar q vou mostrar a ela seu comentário! Ela vai ficar mt feliz!

      Bjo!

      Excluir
  5. Nossa...=)... Então fui premiada, pq uso o shampoo e o condicionador de Angina ja faz um tempinho, e eu ameeeeeei, meus cabelos ficam super hidratados com ele, e detalhe, hidratados e brilhosos... Pode que cada cada caso é uma caso né Daiane...;)

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.