Translate

14 de janeiro de 2013

Esmalte da Semana: Verde Escuro (Q Tock) + Escama de Peixe (Impala)

Bom dia! Como estão?

Hoje vim mostrar a vocês uma das combinações que menos faço: esmalte verde cremoso + glitter. Pra falar a verdade nunca fui muito chegada em verde, mas como achei o Escama de Peixe da Impala lindo, e ainda não tinha usado, resolvi desenterrar um dos esmaltes verdes mais antigos que tenho, que é o Verde Escuro da Q Tock, possível dupe do Emerald da Revlon, como base para ele.

Acabou que gostei muito da combinação, e não consigo parar de olhar para as unhas! Rsrs.. Todas as fotos estão sob luz natural, ok?



Para chegar ao resultado das fotos acima, apliquei  duas camadas do Verde Escuro sobre o Casco de Cavalo da Ludurana, e secou super rápido, sem manchas ou marcas do pincel. Quase não fiz sujeira com ele, por isso foi bem fácil de limpar nos cantinhos.



Já o Escama de Peixe é meio chatinho de passar por causa dos maxi glitteres, mas uma camada eu achei suficiente, pois com uma segunda os glitteres ficam um sobre o outro, e na minha opinião achei feio. É como um top cot com brilho!

Apliquei duas camadas de top coat por cima pra ficar bem lisinho e espelhado #amo E pronto, aí está o resultado! é bom sair um pouco da zona de conforto e usar uma cor que não gostamos né? Hihihi..


Bom, é isso queridas!
Beijo!

6 comentários:

  1. Amei!! Estou usando um esmalte semelhante! Adorei as resenhas do blog!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Seja bem vindo(a)!
      Que bom q gostou do meu blog!
      Volte sempre! :)

      Excluir
  2. Adorei suas unhas, principalmente com esse glitter/paetê... Beijões.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhh assim vou a falência viu?Rs...nem tinha comprdo ese esmalte achando que não ficava legal com nada, agora vou ter que comprar né? Bendito Blog da Danui,nahhhhh...rs,beijos,amei n´?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Pior q eu pensava como vc! De início não gostei deste esmalte, e achava difícil de fazer uma combinação legal.. ma tá aí, a gente se engana né?
      Lindão ele.. rsrs.. é isso obgada pelo carinho querida!

      Super beijo! :)

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo