Translate

7 de dezembro de 2012

Máscara Removedora de Cravos - Avon

Hoje vim mostrar mais um produto na luta contra a acne: a Máscara Removedora de Cravos da Avon. Eu usava esta máscara quando a embalagem era aquela antiga, há cerca de uns 4 anos atrás, mas acabei parando de usar, mas recentemente resolvi voltar a usá-la pra ver se ela continua sendo boa pra minha pele como antes. 


O que a Avon diz:

Limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade a pele.

Bom, logo que a máscara é aplicada dá uma sensação de refrescância, mas conforme o tempo vai passando, e ela vai secando, começa a repuxar, a ponto de ser ruim até para mexer a boca! Quando ela está bem sequinha mesmo, repuxando pra valer, é a hora de remover, sempre das laterais para o centro, como na foto abaixo:


Aqui é a máscara já removida. Ela tem uma textura meio que de plástico, bem fininha mesmo. Aliás, na hora da aplicação não é legal passar muito produto, pois senão a máscara não seca nunca! Rsrs..



Depois de muito tempo sem usar, desta vez que comprei achei muito estranho, pois não senti melhora nenhuma nos meus cravos. Depois que removi a máscara todos os benditos (para não dizer outra coisa) cravos estavam ali, invencíveis, intactos! Remover cravos? A puff! Não removeu nada!

A única coisa que gostei na máscara é que deixa a pele muito macia, com toque aveludado. Ah, também gostei do cheirinho, que é bem suave, e infelizmente não sei definir. 

Eu até tirei fotos dos cravos em close, mas como não vi resultado nenhum da máscara, resolvi não postar. Sem falar, que eu achei muito nojento mostrar eles de perto... urgh!

Bom, apesar de não ter removido os cravos, acho que comprarei novamente a máscara, pois a maciez que ela deixa no rosto é demais!



É isso.
Abraço e até a próxima!




 
 
 
 

12 comentários:

  1. Olá, venha conhecer o blog e participar do sorteio de uma filmadora.
    Para participar, basta seguir o passo a passo do post. Tem q estar seguindo o blog, canal e pág do facebook para participar. Apenas preencher o formulário não valida a sua participação.
    Entre lá e boa sorte =D
    http://iddemulher.wordpress.com/2012/10/30/inauguracao-do-canal-e-do-sorteio/

    ResponderExcluir
  2. }Poxa que pena, eu também tenho muitos cravos mas nunca usei nada com a intenção de acabar com eles... já usou a mascara de pepino da avon, acho que deixa a pele bem macia tbm, essa eu uso de vez em quando ;)

    bjjs
    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter cravos é um terror msm! >.<
      Não, ainda não testei essa máscara da Avon... vou pesquisar mais sobre ela...

      Bjo!

      Excluir
    2. Olá ;D
      não tenho quase nenhum cravo, fiquei doida pra qdo chegasse ao final do post vc falasse q ela removia td rs #TristeREALIDADE
      bom final de semana!!

      bjim
      http://esmaltechic.blogspot.com

      Excluir
    3. Rsrs.. pra vc ver né Pah?
      É tão ruim qnd criamos uma expectativa de um produto e ele não cumpre né? :/
      Vc é mt sortuda viu? Pele com cravos é u ó!
      Com espinhas então...

      Obgda pela visitinha!
      Bjo!

      Excluir
  3. Essa nova que tem na composição chá verde deixa um fewcor incrível Dani,mas realmente é só isso...rs.Ainda bem qua não é cara se não dava raiva né?Rs,beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... agora entendi.. rsrs...
      Vdd, ainda bem q é baratinha...
      Bjo...

      Excluir
  4. eu tb usava e achava q não saia nd, então eu deixei secar por bastante tempo... meus cravos sairam todos, dava até pra ver eles na máscara q eu tirei,talvez se não serve pra vc pode servi pra outras pessoas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar usar dessa forma!
      Obgda pela sugestão!
      :D

      Excluir
  5. usa apos tomar banho quente, com os poros abertos e deixa por meia hora.. sairá cravos.. pode tentar e dizer aqui o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar fazer assim.. valeu pela dica! :)

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo