Translate

6 de dezembro de 2012

Atrevida - Lorrac

O esmalte de hoje é um rosa bem chamativo, cremoso e na minha opinião lindíssimo: o Atrevida da Lorrac. O Atrevida é um daqueles esmaltes que todo mundo tem na coleção, e que no meu caso, fica meio encostado pois existem outros esmaltes mais interessantes que ele. Eu demorei para usá-lo, pois apesar de ser uma cor linda, não é nada que seja tipo "nossa que maravilhoso!".

De qualquer forma, o Atrevida é uma ótima opção para ficar com as unhas mais delicadas, mas também mais chamativas.

Com flash
Luz natural
Luz Natural
Sob luz solar

Foram duas camadinhas e ok. Não foi difícil de limpar os cantinhos nem nada. Passei uma camada de top coat para intensificar o brilho e ficou lindo.

Fiquei com ele intacto nas unhas por uns 3 dias, o que é um tempo normalzinho pra mim, nem durou horrores mas também não descascou no primeiro dia, como acontece com alguns esmaltes.




Por hoje é só.
Até mais!


2 comentários:

  1. tenho essa cor, eh realmente mt linda.
    tenha um ótimo fim de semana
    bjs

    www.martinanasviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Martina!
      Pois é né, linda msm! :)
      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo