Translate

26 de dezembro de 2012

Máscara de Tratamento Novex Óleo de Argan


Há algum tempo estou querendo fazer este post, mas como não gosto de fazer resenha sem usar o produto por um determinado tempo, deixei o tempo passar e conhecer realmente o produto. Já faz tempo que surgiu a modinha se assim pode-se dizer do óleo de argan, e na verdade nunca senti vontade de testar nada, mas minha irmã tinha comprado um pote e um dia resolvi experimentar. Acabou que ganhei um poto do meu pai e desde então estou testando o Creme de Tratamento óleo de Argan Novex.

O Creme de Tratamento Ultra Profundo Novex Óleo de Argan foi desenvolvido para cabelos com frizz, pontas duplas, ressecados e sem brilho. Meu cabelo é misto, ou seja, é ressecado nas pontas, sem falar que tem fizz e pontas duplas também, justamente por ser bem fininho. Sendo assim, eu sempre invisto em cremes de tratamento, e sempre estou trocando, porque realmente gosto muito de experimentar coisas novas.


A embalagem diz que ele tem alta consistência, mas quem usa os cremes de tratamento Novex sabe, que eles são menos consistentes que muito condicionador por aí. Ao contrário, o creme é bem maleável, a ponto de "sumir" no cabelo. Na foto acima dá pra ver que o creme estava quase caindo do pote.

Em relação a ter um ótimo rendimento eu até concordo, principalmente depois de certo tempo de uso. Quando comecei a usar o creme, usava mais creme do que hoje, cerca de 3 meses depois, isso porque meu cabelo já está bem melhor e hidratado. Sendo assim, acho isso muito relativo, pois se o seu cabelo estiver muito detonado, obviamente você usará mais produto.

O cheirinho é bem agradável, adocicado. Porém, eu até já enjoei um pouco, pois não gosto de cheiro doce, sem falar que as fragrâncias da Novex são todas adocicadas, pelo menos os cremes que já testei são!


Eu sei se um creme é bom pro meu cabelo observando apenas uma coisa: deixando-o secar naturalmente, se a raiz seca mais rápido que as pontas. Se as pontas do meu cabelo secarem antes da raiz, o creme não ajudou nada, não fez diferença nenhuma, e provavelmente, vai deixar a raiz oleosa. 

Outra coisa que percebo quando uso esse creme Novex, é que os frizz somem quase que completamente, mesmo quando deixo o cabelo secar naturalmente! Parece até que meu cabelo fica mais liso, tendo em vista que ele tem um ondulado muito leve, principalmente na raiz. Fica macio, baixinho, domado, brilhoso. As fotos dizem por si só, não acham?

Eu uso muito chapinha, mas principalmente secador (amo!), o que ajuda a aumentar as pontas duplas, e senti que esse creme deu uma disfarçada... sei lá! As pontas duplas ficaram em menos evidência.

Desculpem o post longo, mas acho que resenha, que quer dizer descrição minuciosa, deve ser um post bem completinho, e não apenas dizer que gostei do produto, como já vi em vários blogs por aí. #desabafei




E vocês, o que estão usando para hidratar o cabelo em casa?
Me contem!
Beijão!


4 comentários:

  1. Oi Daniela,
    Eu já usei 2 potões desse creme Novex, mas atualmente tenho usado outras marcas. Gostei bastante dele, meu cachinhos adoraram seu efeito hidratante e reconstrutor. Mas como tenho usado tintura, parece que ficou fraco, sei lá, ou então meus cabelos acostumaram com ele.
    Provavelmente vou comprar outro pote, do pequeno agora, porque foi lançado o creme para pentear da mesma linha e vou experimentar os dois em conjunto.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia!
      Vc realmente gostou desse creme hein? Eu provavelmente vou acabar trocando mais cedo ou mais tarde, mas ele realmente é mt bom! :)
      Mas então, eu já ouvi falarem q pra qm usa tintura ele não é mt bom pois desbota a cor do cabelo... será?
      Eu não sabia q tinham lançado o creme de pentear... vou pesquisar mais sobre isso... rs

      Bjo!

      Excluir
  2. Olá Minha Linda!

    Adorei a sua resenha e vou comprar este produto da Novex. Já usei o de Oleo de Argan e adoooorei demais! Meu cabelo não está danificado mas devido ao uso de chapinha preciso caprichar nas hidratações. Mais uma vez você está muito bonita. Sempre te seguindo :) Beijos

    Fique com Deus

    http://www.europeanemaildatabases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :)
      Que bom que gostou da resenha.. espero que tenha sido útil!
      Entendo completamente.. o cabelo exige mais cuidado mesmo por causa da chapinha..
      Obgda por me visitar querida!
      Bjo.

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.