Translate

28 de dezembro de 2012

Esmalte da Semana: Correta Ludurana + Fireworks Top Beauty

Sei que demorou muito pra postar o esmalte da semana, tendo em vista que costumo postar sempre na segunda, mas me entendam, esta semana foi muito corrida, acho que não só pra mim, mas pra vocês também né? Hoje já é sexta-feira  eu pretendia passar por aqui antes do Natal, mas não deu. De qualquer forma,  vai um Feliz Natal atrasado para todas.. rsrs...


Resolvi desenterrar um dos esmaltes mais bonitos que tenho, que é o Correta da Ludurana. Ele é um rosa bem vivo, chamativo, bem Barbie como eu costumo dizer aqui no blog. Como já faz muito tempo que tenho, ele até já decantou um pouco, mas isso não afetou em nada na esmaltação. A única coisa que estranhei é que achei ele meio ralo, pois com duas camada, em algumas partes dava pra ver a unha.

Se eu tivesse aplicado três camadas teria ficado melhor, mas como deixei pra fazer as unhas na véspera de Natal foi muito corrido e não dava tempo. O Correta secou rápido, e apliquei uma camada de top coat para intensificar o brilho. Não foi difícil de limpar os cantinhos.


Mas como achei que ficou muito simples, resolvi usar o glitter 3D Fireworks da Top Beauty, que há muito tempo não usava. Resolvi usar o Fireworks apenas no dedão e no dedo anelar. Olha só:


Eu apliquei duas camadas do Fireworks nas unhas, e secou muito rápido, e nem precisei aplicar uma camada de top coat, pois ficou bem lisinho. Eu tirei muitas fotos pra tentar mostrar a holografia dele, mas foi difícil viu? As fotos do post nem chegam perto da beleza dele! 


Bom, estes foram os esmaltes que usei no Natal. E vocês, qual (ou quais) usaram? Ah, não se esqueçam de participar do sorteio de aniversário do blog! Clique aqui e participe!



Por hoje é só.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.