Translate

10 de outubro de 2012

Tango - Ana Hickmann

Oie!

Mais um esmaltinho meninas! O escolhido de hoje é o Tango, da Ana Hickmann, um tom de rosa bem Barbie. Já faz algum tempinho que comprei este esmalte, mas nunca sentia vontade de usar, justamente por ele ser esse rosa bem patricinha, sei lá, eu meio que enjoei de cores assim. Mas há alguns dias atrás senti uma vontade louca de usá-lo, vamos conferir?

(Sob luz solar)
(Com flash, dentro de casa)

Bom, foram duas camadinhas para chegar à cor que vocês podem ver nas fotos. Ele demorou um pouquinho pra secar, talvez pelo fato de eu ter feito as unhas de madrugada (a loka!), sem falar que juntou um pouco de bolinhas, mas tenho culpa no cartório... rsrs...

 (Sem flash, à sombra)

(Sem flash,à sombra)

Não foi diícil de limpar os cantinhos e não manchou nadinha! A pigmentação é ótima, pois na primeira camada quase que cobre o branco das unhas. Aliás, os esmaltes Ana Hickamann são muito bons né? Sempre, pelo menos comigo, eles têm ótima pigmentação. Paguei, se não me engano quase R$ 3,00 no vidrinho, o que acho razoável.

(Com flash)

Passei extra brilho por cima para minimizar as bolinhas mas não adiantou nadica de nada! :/  Acabou que não fiquei nem dois dias com ele! Kkkk... ultimamente tenho me enjoado facilmente dos esmaltes... o que será né?

Bom meninas, é isso!
Até mais!




4 comentários:

  1. Eu tb gosto muito dos esmaltes AH e essa cor ficou linda!! Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor flor,muito linda!
    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.