Translate

13 de outubro de 2012

Lenços Removedores de Esmalte - Ricca


Há muito tempo que vejo os tais lenços removedores de esmalte das mais variadas marcas, mas até então nunca tinha sentido vontade de testar. Mas na última semana, quando fui à Sumirê comprar umas coisas pras unhas, vi esses Lenços Removedores de Esmalte Ricca, que estava num precinho super bom, R$ 3,45 se não me engano. Foi aí que vi a oportunidade de testar e ver se realmente é algo bom, que vale à pena uma viciada em esmaltes ter... rsrs...


Ele vem lacrado com duas camadas de um plástico fininho, como tentei mostrar pela foto abaixo:


Eu estava usando o Atena da Hits (já mostrei aqui), e foi necessário usar 2 lencinhos para remover totalmente o esmaltes das duas mãos. Lógico que não é como se fosse acetona, que remove o esmalte super rápido, mas realmente me surpreendeu, pois eu esperava bem menos desses lencinhos.


Aí, testei novamente há alguns dias quando fui trocar de esmalte (estava usando o Mystic Gold da Jade, que mostrei aqui) e também usei 2 lencinhos. Aí lembrei de tirar foto das unhas logo depois de remover o esmalte, e as unhas ficaram assim:


Os lencinhos são bem fininhos, mas removem super bem o esmalte, sem falar do cheirinho floral (eu acho... rsrs..) que é um delícia e não é enjoativo! Ele é meio melequento, mas não chegou a me incomodar não, e olha que sou bem chata pra essas coisas.

Achei super legal o produto. Cumpriu o que prometeu! Gostei tanto que assim que acabar o meu, o que acho que vai demorar um pouquinho pois a embalagem vem com 32 lencinhos e em cada esmaltação uso 2, o que dá um total de 16 esmaltações, compro outro. 

Super indico pra carregar na bolsa, pois realmente é um produto muito prático de usar. 

Se acontecer alguma coisa, como mudar de cheiro ou não remover o esmalte, quando os lencinhos estiverem no fim, venho aqui e faço um update, ok?


E aí, já testaram?
Bjo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.