Translate

27 de outubro de 2012

Batom Roxo Uva - Natura

Estava mexendo nos meus batons e vi desse roxinho super diferente da Natura que comprei há mais de um ano mas nunca tinha mostrado aqui no blog. Já mostrei o Laranja Astral (veja aqui) e o Rosa Energia (veja aqui) também, mas vamos ao Roxo Uva que é da linha Faces Zip da coleção Pop?

(Sob luz natural)

Bom, o Roxo Uva faz parte da Coleção Faces Zip da Natura, que é composta por 6 batons de cores neutras para o dia-a-dia e cores mais chamativas, mais baphooo como o próprio Roxo Uva deste post.

Por ser da linha Faces da Natura, ele tem uma embalagem toda fofa e com espelho na tampa (esqueci de tirar foto!), que quebra um galho legal.

(Sob luz natural)
Assim como o Laranja Astral e o Rosa Energia que tenho, ele é bem cremoso e desliza muito facilmente nos lábios. A pigmentação dele é ótima pois cobre bem com uma camada mas com duas fica perfeito. O cheirinho é adocicado (uma delícia!) mas não é enjoativo.

A duração dele é boa para um batom cremoso, pois fico com ele bonitinho nos lábios por no mínimo umas 3 horas, o que pra mim é bem digno para um batom cremoso, ainda mais no calor que está fazendo nos últimos dias.

Swatche na mão:
E nos lábios:
(Sob luz natural)
Ele é um roxo de verdade, e não um roxo com fundo avermelhado como a maioria que vi por aí. Ele tem um fundo azul lindo, que faz dele único e diferente de todos os roxos nacionais que já vi. 

Apesar disso, acho que ele não é um batom fácil de usar, pois dependendo como a pessoa faz o resto da make, fica parecendo make de Haloween, eu pelo menos acho. Sem falar, que as mais discretas não teriam coragem de usar um batom tão exótico assim de dia, pois realmente ele chama a atenção das pessoas.

E aqui uma visão geral:

(Com flash)

(Sem flash)
Eu procurei no Google e achei que o Roxo Uva é bem parecido com o Goes and Goes da Mac (veja foto aqui e aqui), e com o Excite da B Side (veja foto aqui e aqui). Lógico que eles não são idênticos, mas o Roxo Uva da Natura é uma opção para quem não pode comprar esses batons mais caros, pois ele custa apenas R$ 9,60. Só não sei se ainda tem no catálogo, pois faz tempo que não compro Natura.



Espero que tenham gostado.
Beijos!




2 comentários:

  1. A M E E I '

    Boom. Cada tom de pele tem a sua cor de combinar. Na min ha mesmo não combina'
    Mais essa daí ficou ótima'

    http://maqueemoda.blogspot.com.br/

    Um BEIJO'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samara!
      Baphoo essa cor né? ^^
      Obgda pela visitinha!
      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.