Translate

29 de outubro de 2012

Esmalte da Semana: Mistérios do Destino


Dos presentes que ganhei de aniversário (sim, faz um tempinho msm... 10 de julho) está o Mistérios do Destino, um esmalte lindo da Avon que ganhei da minha irmã (valeu Dadá!).

Eu pude escolher o que ia ganhar e quando estava escolhendo no catálogo resolvi pedir este esmalte lindo, que tinha visto no Flickr há algum tempinho. Ele seria o meu primeiro esmalte da Avon depois de muitos anos, pois o primeiro que eu tive foi no ano de 2008/2009 quando o vidrinho era pequeno e redondinho. 


Ele é um azul escuro lindo, que na verdade não sei dizer se é cintilante ou metalizado. A única coisa que sei é que quando olho para ele, me lembro do Espaço, das constelações e tal. Me perco olhando beeem no fundo dele... rsrs.. olha eu aqui viajando... kaka!


Foram 2 camadinhas e secou muito rápido. Passei uma camada de extra brilho por cima, pois ele não tem esse brilho espelhado das fotos não, viu?


A única coisa que não gostei dele é que foi muito chato de limpar os cantinhos. Talvez seja pelo fato de minhas cutículas estarem ressecadas.


Não tenho muito o que dizer deste esmalte, só que ele entrou para minha lista de esmaltes favoritos. E não é nem pelo fato de ser azul (pois eu amooo azul), mas sim pelo o que citei acima: eu lembro do Espaço, das constelações.


Futuramente pretendo usá-lo para fazer um tutorial das galaxy nails. O que acham? Gostariam do tutorial?



Bom, vou ficando por aqui.
Beijão!






Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.