Translate

18 de julho de 2012

Solução para sobrancelhas - O Boticário


Oi meninas!

Hoje vim mostrar um produto que tenho há um tempo, o Solução para Sobrancelhas O Boticário. Ele custou R$ 36,90, o que pra mim é muito salgado, mas eu queria testar, e comprei. Ele é assim:



                                    O que o Boticário diz do produto


Um produto completo que combina a eficiência de duas fórmulas para uma utilização simples e um resultado profissional: o Gel Fixador molda os fios enquanto o Creme Definidor pincel com a cor marrom corrige eventuais falhas de forma natural, tornando a linha da sobrancelha sofisticada.

Intensifique a cor de sua sobrancelha e corrija eventuais falhas com o pincel com a cor marrom, respeitando seu contorno natural. Para acertar os fios, utilize o lado com a escova e Gel Fixador, escovando-os para cima para aumentar o olhar.
         
              

                                      O que eu achei

 De início achei meio estranho, principalmente a parte com a cor marrom, pois achei que não fosse combinar comigo. Também me assustei pelo fato do aplicador ser do tipo de gloss,o que pra mim seria ruim, já que não daria tanta precisão assim ao desenhar as sobrancelhas.  Porém com o passar do tempo aprendi a usá-lo corretamente.

O que mais gostei mesmo foi a parte com o Gel Fixador (que é branquinho), pois lembra muito o rímel incolor que geralmente é usado para deixar os pelinhos das sobrancelhas no lugar. De início só usava este lado, mas recentemente, aprendi (e gostei) de usar o lado com a cor marrom.

No geral, acho que ele não faz muita diferença, pelo menos pra mim. Talvez em loiras ele fique melhor.

            Veja como ficou:
 
Ah, uma coisa que percebi é que se as sobrancelhas forem muito falhadas, este produto será praticamente inútil, visto que ele serve mais para valorizar o desenho das sobrancelhas (na minha opinião).



Concluindo: Não compro nunca mais, pois o preço é muito salgado e o produto nem é lá essas coisas.


E vocês meninas, já testaram este produto?
Como arrumam as sobrancelhas?

Bjo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.