Translate

20 de julho de 2012

Defrizzante Ravor - Crystal Collection Ametista

Oi meninas!

Meu cabelo é muito fininho, e consequentemente, mais propício a quebrar. Então, quando vou fazer escova ou chapinha, tenho que usar um bom defrizzante, do contrário, o calor acaba com meu cabelo.

Hoje então, vim mostrar um defrizzante bbb, o Defrizzante Ravor - Crystal Collection Ametista Cabelos Sensibilizados (sim, o nome é enooorme!), que peguei emprestado da minha irmã (vivo fazendo isso! kaka!).

O que a marca promete

 O Ravor Defrizzante para cabelos sensibilizados garante alta performance e proteção, associado à força e ao equilíbrio da Ametista. Sua formulação com Queratina e Óleo de Abacate auxilia a reter a umidade, proporcionando brilho, maciez e flexibilidade aos fios sensibilizados e danificados. Além disso, possui uma associação de Silicones que forma um filme protetor nos fios, distribuindo uniformemente o calor do secador ou chapinha, diminuindo o volume e os danos causados aos cabelos. 
*Resultados obtidos com a utilização de chapinha ou escova.

O que eu achei

Ele é muuuito bom meninas! Sério. Ele deixou meu cabelo muito macio, soltinho, com balanço (ou seja, não deixou o cabelo pesado como alguns defrizzantes deixam) e a escovação foi muito mais rápida.
Ele não tem o cheiro muito forte. Aliás, o cheiro não permanece no cabelo depois de um tempo. A textura dele é mais fluída,mas não chega a ser muito aguado não:

De início fiquei com medo de usar, pois a embalagem diz que é para cabelos com químicas (e o meu não tem química nenhuma), mas como é com queratina, e meu cabelo tá bem frágil, pois além de ser bem fininho, estou deixando ele crescer (já faz 10 meses que não corto!), resolvi usá-lo, e não me arrependi! Valeu super à pena, e adorei o resultado! 

Ah, além disso, ele deixou meu cabelo bem brilhoso:


Minha irmã pagou R$ 8,20 nele se não me engano, o que pra mim  é muito barato, visto que a embalagem possui 240g. Já achei aqui pertinho de casa pra comprar, pelo mesmo preço! Uhu! Vou comprar com certeza!

E vocês meninas, qual defrizzante usam? 
Já conheciam este da Ravor?

4 comentários:




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.