Translate

23 de julho de 2012

364 Perolado - Hits Speciallità

Oi meninas!

O esmalte de hoje é o 364 Perolado da Hits, um roxo azulado muuuito lindo, que fica perfeito nas unhas, principalmente sob a luz do Sol. Infelizmente, no dia que fiz as unhas não pude tirar fotos, por isso as pontinhas das unhas já estão um pouco desgastadas como vocês podem perceber nas fotos, mas de qualquer forma tirei algumas fotos para mostrar para vocês. Todas as fotos são sob luz solar:

Bom, quando fui passar o lindinho nas unhas, vi que ele é muito pigmentado, tanto, que se você usar uma camada generosa nas unhas, consegue cobri-las tranquilamente. 



Eu passei duas camadas só para garantir, e secou bem rápido. Passei top coat e tudo, mas como disse, já faz alguns dias que esmaltei, por isso o esmalte está meio gasto.

Ele tem uns micro brilhinhos azuis, mas infelizmente não consegui captar, pois o Sol no inverno é muito fraquinho. Com o flash piorou! Não consegui mostrar toda a beleza dele de jeito nenhum! :/



Ah, outra coisa que reparei, é que este esmalte tende a não cobrir totalmente a base das unhas. Sabe quando o top coat "dá uma puxada" no esmalte, deixando a base das unhas falhadas? Então, é assim que fica. Não sei se foi só comigo, mas esse é o ponto negativo dele: ele tende a escorrer. Fora isso, achei um esmalte super lindo, e a cara do inverno (frio, muito frio por aqui!).



E vocês, que esmalte estão usando?
Bjos!

2 comentários:

  1. Nossa Dani que esmalte LINDOOO! Eu quero rsrsrs

    Tem participação especial lá no blog... Da uma passadinha!


    http://sempresedutora.blogspot.com.br/


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né? Uma gracinha ele!

      Pode deixar q passo lá!

      Bjão!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.