Translate

20 de junho de 2012

Makes usadas recentemente

Oi meninas!

Vi um post super legal no blog Linda Make! (que sempre leio) da Milena Bessa, em que ela postou as makes que tinha usado recentemente e achei uma excelente ideia colocar por aqui também! Sei que vocês querem ver mais makes e tutoriais por aqui, e estou começando a gravar alguns vídeos (ainda estou me acostumando),mas enquanto não achar que tá legal o suficiente, vou postando algumas fotos, ok?

(Clica que aumenta)
Esta fiz para um culto de domingo (manhã), e usei Base líquida Ruby Rose (não sei o número dela) e Pó Compacto 02 da Essenze di Pozzi, minha Paleta de 168 cores, Batom Intense 101 de O Boticário, a nova Super Shock Max, Iluminador/Bronzeador 02 da Vult. Ficou bem light, mas gostei muito das sombras marrons!
Esta make também usei num culto de domingo (manhã). Nela usei Corretivo Color Trend Bege Médio da Avon, Pó 02 da Essenze di Pozzi, Iluminador/Bronzeador 02 Vult, Quinteto de sombras Fenzza e Batom Rosa Retrô da Avon também. A chave nesta make foi o batom, que na minha opinião super combina com o friozinho que anda fazendo!
Esta usei num culto de quarta-feira à noite. Novamente apostei em sombras mais neutras (tô in love em makes assim!), da minha paletinha de 15 sombras 3D da Jasmyne. Na pele os mesmo produtos citados nas outras makes, mas usei o blush 01 da Vult. Na boca fiz uma misturinha com dois batons: passei primeiro o Batom Sinhe Revoltion da Avon na cor Nude, e por cima passei o Batom Natura Aquarela 06. Achei linda a combinação dos batons! Pena que ainda não achei um batom que seja exatamente da cor que consegui com a misturinha! :/
Nesta make usei basicamente os mesmos produtos da make de cima, a única coisa diferente foi que usei a paleta de 168 cores. Também usei esta make num culto de domingo de manhã.
Esta é uma das makes que uso no dia-a-dia: bem clean mesmo. Usei apenas o Pó Compacto da Essenze di Pozzi (cor 02), sombras da Paleta de 168 cores, Máscara Super Magnify da Avon e Balm Hydro Care da Nivea.
 Outra make dia-a-dia. Os produtos foram os mesmos da make de cima, mas usei a base líquida da Ruby Rose por baixo de tudo. Na boca usei o Bal de Morango da Nivea.
 Já esta aqui usei no domingo à noite para ir ao culto. Base, corretivo e pó são os que já citei acima em algumas make. Usei a Super Shock Max e a The Colossal, e sombras da Paleta de 168 cores. O lindão na boca é o Batom 53 da Vul.
Usei no último domingo à tarde para ir à casa dos meus pais. Na peleBase Líquida da Ruby Rose, Pó Compacto 02 da Essenze di Pozzi e Blush 01 da Vult. As sombras são da paleta de 168 cores, e a máscara que usei foi a Super Shock Max. Na boca, apostei no 230 de O Boticário, um mate lindo! ♥
A make é praticamente igual à de cima, mas na boca usei o Laranja Astral da Natura junto com o 101 de O Boticário. De blush usei o n° 03 da Vult. Também é uma make que usei à noite.


Ufa! É isso meninas! Pelo o que podem perceber, estou numa vibe 
de sombras neutras, né? Rsrs...


Espero que tenham gostado! 
Beijos e até o próximo post!


3 comentários:

  1. Lindas as makes, ótima ideia postar as makes que está usando, pois as makes mais elaboradas usamos mais pra sair a noite, e durante o dia é bom uma make mais leve...
    Bjim!!!

    www.morenarosachoque.blogspot.com
    @morenachoque
    Facebook do Blog

    ResponderExcluir
  2. Lindas as makes, adoreii!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal,amo ver maquiagens que se costuma usar.
    Amei as combinações com os batons.
    Beijos Dani.

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.