Translate

19 de junho de 2012

Batom 230 Mate - O Boticário

Oi meninas!

Mostrei este batom no vídeo de comprinhas de maio (se você não viu, clica aqui), e hoje vim resenhá-lo para vocês! Confesso que não gostei muito dele quando usei pela primeira vez, mas agora estou in love com ele!

(Clica que aumenta)
Swatches:
O Batom 230 de O Boticário é da linha Intense Mate e custa cerca de R$ 15,00, o que acho bem justo para um batom mate. Ganhei ele do meu esposo, e como disse, não gostei muito dele quando usei pela primeira vez, talvez pelo fato de eu estar numa vibe de batons vermelhos/laranjas. Porém, resolvi tirá-lo da necessárie e usar no domingo e me apaixonei!

Fiz uma make simples para o culto da manhã, usando sombras marrons da minha paleta de 168 cores (falo dela em um outro post) e usei esse mate lindo que é o 230 de o Boticário:


Ele é bem sequinho, mas não me incomodou. Tem boa pigmentação, mas como todo batom mate, se você estiver com os lábios meio ressecados ele não vai cobrir bem e as pelinhas vão ficar aparecendo mais ainda! 

Ele é um tom de rosa mais frio, pálido, e segundo o que vi no Google ele é uma versão nacional do famoso Snob da Mac (não sei se isso é verdade!). Dura bem nos lábios, e com o passar do tempo vai perdendo a intensidade da cor. Ah, o legal também é que ele tem FPS 15!


E aí meninas, já usaram um mate assim?


Assista ao vídeo:


Beijos!


2 comentários:




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.