Translate

15 de maio de 2012

Parceria Indafarma Cosméticos - Mimos recebidos


Oi meninas!!!!

Já faz algum tempo que a parceria com a Indafarma Cosméticos foi fechada, mas somente hoje recebi uma caixinha com produtinhos para testar. Chegou no começo da tarde, e até me assustei pois tinha me esquecido que o Fábio, assistente comercial da Indafarma, tinha avisado que mandaria os produtos. Fiquei muito alegre quando vi o carro do Sedex batendo no portão de casa!!!    ;)

Tirei poucas fotos pois  estava muito ansiosa!!! Rsrs...

 (Clica que aumenta)
 Olha como a caixinha veio! Tudo certinho com o endereço e tudo o mais...
 E os produtinhos que me enviaram!
 E aqui o resultado da minha ansiedade em abrir a caixinha... rsrs...

Eles mandaram tudo muito bem embaladinho! Fiquei até com dó de abrir a caixinha... rsrs... Mas a ansiedade e curiosidade foram mais fortes e logo rasguei o papel que protegia a caixinha. ;)

Vieram três produtinhos pra mim: o Creme para mãos e pés Evita Ressecamento, o Creme para as Unhas e Creme Esfoliante com Silicone para os Pés.  Logo de cara o Creme Esfoliante para os Pés já me chamou a atenção, pois o cheiro é ma-ra-vi-lho-so!!! Já testei ele hoje, e logo farei resenha aqui no blog. Ah, também farei resenha dos outros dois produtinhos também, ok?  ;)

Sobre a empresa

A INDAFARMA está atuando desde 1974, como Indústria Farmacêutica, e iniciou em 2000, sua linha de Cosméticos; com uma equipe de colaboradores especializados nos conceitos mais atuais do mercado; traz para o segmento de cosméticos toda sua experiência em pesquisa e desenvolvimento, desde a criação até o produto final, comercializado em todo o Brasil. O processo de desenvolvimento dos produtos procura sempre atender as necessidades e desejos do consumidor atual, que exige qualidade e eficácia. Preocupa-se  também com as questões sociais, ambientais e os impactos causados na natureza. A linha  conta com mais de 130 produtos, com ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável.

Aqui embaixo vou deixar os contatos da Indafarma Cosméticos:


Site: http://www.indafarma.com.br/

Blog: http://www.indafarmacosmeticos.blogspot.com.br/

Facebook: http://www.facebook.com/indafarma


Dica: Lá no blog da Indafarma tem dicas muito legais de como evitar a queda de cabelos (se você quiser ir direto para o post clique aqui.), além de muitas outras dicas de beleza e saúde! Super indico!!!  ;)



É isso meninas, logo mais tem mais novidade aqui no blog, ok???

Bjos!



6 comentários:

  1. Que maravilha seus momos já ouvi falar coisas muito boas da indafarma quando encontrar vou comprar bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É msm né? Recebi mimos muito legais!!!

    ResponderExcluir
  3. parabens pela parceria
    eu adoro esses produtos
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Paaaarabéns pela parceria e os presentinhos. Sucesso linda!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Obgada Gabi!! Pode deixar que passo lá sim!
    Bjo!

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.