Translate

15 de maio de 2012

Esmalte da Semana: Apolo Hits Specialittà


Oi meninas!

Não pude postar nos últimos dois dias, mas hoje trago pra vocês o Esmalte da Semana. O escolhido desta vez é o Apolo - Hits no Olimpo, um holográfico ma-ra-vi-lho-so! Tirei muuuuitas fotos, mas vou colocar só algumas aqui, ok? Tirei todas com flash pois o Sol não deu as caras nem sequer uma vez nos últimos dias...   :/  Mas do mesmo jeito dá pra ver como o Apolo é lindo!!! Vejam:


Pensei que por ser um holográfico ele fosse ficar meio falhado, me obrigando a passar um preto por baixo para intensificar a cor, mas não foi necessário pois com duas camadas ele cobriu muito bem!!!

Não foi difícil de limpar os cantinhos, e secou super rápido. Passei uma camada do roxinho da Colorama e pronto, ficou como vocês podem ver nas fotos: lindooo!!!

Simplesmente amei esse esmalte, não só pela cor que é linda, mas pela qualidade também pois ele ficou perfeitinho na unha, sem falhas.

Demorou para achá-lo, tive que ir em várias perfumarias para achar os esmaltes da coleçãp Hits no Olimpo,  e quando achei foi só alegria!! Rsrs... Achei o preço de R$ 6,85 justo, pois os holográficos importados custam mais caro...


E aí meninas, o que acharam desse holo???



4 comentários:

  1. muito linda a cor, mas eu não gosto de holograficos não.
    Bjos querida e fica na paz do Senhor.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/05/instant-mohda-27-esmaltacao.html

    ResponderExcluir
  2. Lindo msm!! Eu já adoooooro holográficos!!! ;)

    Amém!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo, ameiii!
    beijos flor
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.