Translate

30 de maio de 2012

Delineador Líquido à prova d'água - Avon


Oi!

Estava eu fuçando nas coisas da minha irmã (pra variar.. rsrs..), e vi este Delineador Líquido à prova d'água da Avon, o Pen Eye Writer:
Aplicado nos olhos:
Pra falar a verdade não sou muito chegada em delineador líquido, pois qualquer coisinha faz meus olhos lacrimejarem e ficarem irritados, o que me fazia usar uma sombra ou lápis para fazer delineados, mas nunca o delineador líquido em si.

Eu tenho um delineador da Avon aqui mas nem uso pois arde muuuuito meus olhos, mas este Pen Eye Writer não irritou em nada! Ele é super confortável nos olhos! Parece que nem está lá. Já gostei dele a começar por aí.  :) Ele tem uma pontinha normal de delineadores líquidos, o que é meio ruim pois com o tempo a pontinha vai ficando gasta, deixando o delineado falho. #pontonegativo Mas mesmo assim, consegui fazer um delineado com certa facilidade, pois ele não mancha nadinha! 

Ele é realmente à prova d'água pois apliquei de manhã, e deixei até o começo da noite, e estava intacto até então. Bem digno ele! Aí fui demaquilar o rosto, e acreditem, passei o maior sufoco com ele! Mesmo com o demaquilante ele demorou muito pra sair, o que me fez desistir e ir lavar o rosto com o Jhonsons Baby (aquele amarelinho mesmo), aí foi bagunça na certa! O delineador não saiu totalmente, e fiquei com o olho "sujo" de preto. Só saiu mesmo quando fui tomar banho e lavar o rosto novamente.


Concluindo


Achei muito digno, principalmente pelo CustoxBenefício, pois ele custa cerca de R$ 20,00 e cumpre o que diz: é à prova d'água.


E vocês meninas, já testaram este delineador da Avon? 





2 comentários:

  1. E o delineado ficou perfeito,parabéns,mas não gosot muito do meu marrom,pois acho meio cintilante,fora isso é muito bom.Beijos Dani.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mi! ;) Até que não fui mal no delineado né? Rsrs...

    Ainda não testei o marrom...

    Bjos!

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.