Translate

29 de maio de 2012

Creme para mãos e pés Evita Ressecamento - Indafarma


Oi meninas!

Dos itens que recebi da parceria com a Indafarma Cosméticos, o Creme para mãos e pés Evita Ressecamento é o que farei resenha hoje. Um creminho super útil para quem sofre com a pele ressecada!


O que a Indafarma diz a respeito do produto

O Creme para mãos e pés Evita Ressecamento Indafarma age de forma eficaz contra a aspereza e o ressecamento de mãos e pés. Usado diariamente, hidrata e protege, deixando a pele macia e aveludada.

O que eu achei

Eu achei realmente que o creme hidrata bem a pele, principalmente depois de fazer esfoliação com o Creme Esfoliante para os pés (resenha aqui), também da Indafarma. 

Por andar muito com rasteiras, chinelos, e até mesmo descalça, meus calcanhares ficam bem judiados, ressecados mesmo, por isso me foquei mais para essa parte do corpo, pois minha pele no geral é normal, à exceção do rosto, que a pele é mista. Fiz a esfoliação com o Creme Esfoliante, e depois passei o Creme Evita Ressecamento e adorei o resultado! Meus pés ficaram bem macios, e aveludados, levando em consideração que foi a primeira vez que usei.

A textura desse creme é bem fluída, não muito melequenta. Ele é branquinho, mas some na pele depois da aplicação. O cheiro é adocicado e marcante. Não sei definir que cheiro é, mas não me incomoda.


Aqui embaixo deixo os contatos da Indafarma Cosméticos. Vejam, Sigam e Curtam!

Site Oficial da Indafarma
Blog da Indafarma 
Fan Page


É isso meninas, beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.