Translate

25 de abril de 2012

Condicionador Intensivo Diário - Dove


Oi meninas!

Logo quando a Dove lançou esse condicionador fiquei com muita vontade de testar, pois sempre gostei muito dos produtos da marca. Mas como estava com vários condicionadores parados sem usar em casa, acabei não comprando. Agora, que alguns condicionadores acabaram, comprei o Condicionador Intensivo Diários Dano Térmico para testar.

Veja as fotos:

(Clica que aumenta)
 
Olha a textura dele:

 Como vocês podem ver na primeira foto, paguei R$ 12,00 nele, o que não achei tão caro, pelo que promete: Creme de tratamento com Viltal Keratin + Condicionador com Serum.

Bom, segundo a Dove, o condicionador repara e protege o cabelo tanto na superfície quanto no interior da fibra capilar, justamente pelo condiconador ser uma junção de creme de tratamento e um condicionador com serum.

Já estou usando há um mês, e adorei! Sem brincadeiras meninas, ele é muito bom mesmo!  Não sei se é coisa da minha cabeça, mas amenizou muuuito meu problema de pontas duplas.

Na verdade, quando enxáguo o cabelo depois de deixá-lo agir, não gosto muito da textura que meus cabelos ficam, pois eles não parecem nada hidratados, mesmo o condicionador tendo a textura de um creme de tratamento! Mas depois que o cabelo vai secando, a maciez ( que eu diria ser característica dos condicionadores Dove) apareceu. Meu cabelo realmente ficou hidratado, como quando faço uma hidratação, e o melhor (como disse acima), as pontas (várias pontas duplas, pois tô deixando o cabelo crescer) ficaram mais domadas, e secaram bem comportadinhas! Rsrs... Quando faço escova o resultado é mais aparente!

Valeu super à pena, e estou muito satisfeita! Vou continuar usando até acabar, quando vou comprar o Danos Acumulados.



E vocês, gostam dos produtos Dove? Já testaram esse condicionador?


5 comentários:

  1. Oi flor! eu também gostei do efeito do Dove nos meu cabelos, muito bom mesmo, em geral meus cabelos não se dao bem com Dove ou Seda. mas esse eu gostei tbm.
    Bjim
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! É, ele é mt bom msm! Vale cada centavo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho, ganhei o meu em um sorteio e já não vivo mais sem!! Muito bom, ele recuperou o meu cabelo com o uso diário. Antes meu cabelo estava seco demais. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Já usei e super indico !!!
    é mt bom =)

    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br/2012/04/video-tutorial-make-para-o-inverno.html

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Realmente ele recupera os cabelos msm né Nessa? ;)

    Ele é super indicado msm né Jaqueline? Realmente a Dove acertou dessa vez! ;)

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.