Translate

3 de março de 2012

Gloss n° 21 Marchetti


Este post já estava pronto à dias, mas na correria não deu tempo de postar. Ainda por cima deu uma chuva tão forte ontem aqui em Cunha, que a net, celular, e até telefone fixo ficaram sem funcionar. Mas tudo já normalizou graças a Deus!

Acho que já falei aqui no blog que gosto muito dos produtos da Marchetti, e este gloss não é diferente. Na verdade não gosto da textura e da sensação de um gloss na minha boca, mas este da Marchetti é do jeitinho que eu gosto: não é pegajoso!

Vamos às fotos?
(Clica que aumenta)
Swatches:
(Sem flash)
(Com flash)

O que a Marchetti diz

Apresenta brilho com transparência, textura leve com suave perfume, não transmite sabor aos lábios, contém tonalidades com cobertura natural, iluminadora e alta cintilância.

O que eu achei

Ele realmente é transparente, tem a textura leve, por isso não deixa os lábios melequentos e grudando e perfume suave. Também não deixa gosto nenhum nos lábios. Fica bem natural nos lábios, com uma cintilância linda, que infeliz mente não consegui captar nas fotos...   :/


Este das fotos é o Gloss n° 21. Ganhei ele de brinde comprando um gloss de uma outra marca, e acabei gostando mais dele do que do outro que tinha escolhido.  Pesquisei em alguns sites e ele custa em torno de R$ 12,00 a R$ 15,00, o que eu achei um preço justo, pois ele cumpre o que o que diz!

Vale à pena! Gosto de usá-lo tanto sozinho, quanto por cima de algum batom laranja, pois adoro batons e glosses laranjas!   ;)





E aí? O que acharam? Gostam dos produtos Marchetti?


5 comentários:

  1. Oieee! Vim parar ao teu blog e gostei muito...normalmente cá na Europa, as pessoas têm uma espécie de estereotipo entre quem se arranja, maquilha e afins, tem de ser fútil, sem personalidade e sem fé. Tu pareces ser a prova que não e isso é TÃO BOM!
    adorei as makes e espero que continues a explorar esse lado :)
    em relação ao gloss, fica muito bonito pena não teres conseguido captar como querias. Mas desde já parece dar um acabamento bonito
    Tudo de bom!

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    xx

    ResponderExcluir
  2. amei muito seu blog e vou começar a usar sua dicas bjs
    http://mundodeumaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem, vi seu comentário no meu blog (http://pkcartola.blogspot.com/) e gostaria de lhe convidar a participar do Minha make no Cartola aqui > http://pkcartola.blogspot.com/p/minha-make-no-cartola.html <
    e se você quiser, participa também do desafio: http://pkcartola.blogspot.com/2012/02/desafio-mascaras.html

    Ps: Lindo gloss, amo cores assim tenho um super parecido hihih! Amei amei amei! Boa sorte flor! beijos

    ResponderExcluir
  4. ameii dicaa, o gloss parece ser otimo mesmo.
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. paz do Senhor querida, vim agradecer sua visita e claro vim retribuir o comentário.
    Quanto ao gloss a cor é realmente linda, mas eu não gosto do efeito meleca que fica na boca, mas vc diz que esse não fica, assim que aparecer por aqui eu compro.
    Bjos.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/03/minha-blushbox-chegou.html

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.