Translate

5 de março de 2012

Onde guardo meu secador, chapinha e babyliss


Quando fiz o post sobre onde guardo meus esmaltes, me perguntaram como eu tinha feito. Pois bem, hoje vou mostrar onde guardo meu secador, chapinha e babyliss, pois o processo que fiz para customizar uma caisa de papelão é o mesmo que usei com a de esmaltes. Minha mãe me deu uma ajudinha, me dando a caixa/lata e uns "retalhos" de contact que ela tinha, e logo corri pra mostrar pra vocês. É super simples. Vamos às fotos então?


1) Depois de limpa, a caixa/lata de textura (aquelas que são usadas em casa mesmo), eu comecei a encapar com contact ( a de esmaltes eu fiz com papel de presente).
Tenha paciência, pois contact é meio chatinho de mexer mesmo.

 2) Como vocês podem ver na foto abaixo, eu fui cortando o contact por partes, em cima, para poder dar um melhor acabamento na hora de puxar para o lado de dentro da caixa/lata. Assim é mais difícil o contact enrugar.
Veja como fica:
Aí é só ir puxando para o lado de dentro!  ;)
Olha como fica:
3) Depois disso, dei um jeitinho do lado de dentro. Para isso, usei folhas de sulfite e cola branca. Veja:
Fica bem mais bonitinho né?
Ah, com o restinho de contact, resolvi fazer aquela peripécia no fundo da caixa/lata... rsrs...Até que ficou legalzinho!
Fiz uns coraçõezinhos também com contact para colocar na tampa. Vejam:
Em detalhe:
Vamos ao resultado final então?   :)

Ficou assim:

Apesar de não ser uma coisa muito chique, ficou uma gracinha né?   ;)
Eu gosto muito de arrumar as minhas coisas sabe? Eu gosto de eu mesma customizar, e fazer algo que niguém tem igual. Rsrs.. é muito difícil eu comprar algo que eu mesma posso fazer. Lógico que não fica nenhuma perfeição, e eu nem muito menos tenho a pretensão de ser expert nessas coisas, mas fica do jeitinho que eu gosto.   ;)





E você, gostou do resultado? Já fez algo parecido? Me conta!  ♥


9 comentários:

  1. amei a dica, vou fazer!!!
    estou te seguindo, me segue também!!!
    beijos

    www.butekodemulher.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post eu amooooo artesanato !!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem legal mesmo.
    http://www.maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, lindo blog.

    Parabéns!!!

    Segue??? Sigo de volta com
    muito carinho :)

    Bjinhos
    http://meuryss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Super fofo.


    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion
    Nati Rios

    ResponderExcluir
  6. oiii é mto boa essas ideias de customizacao
    valem a pena

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica,amei!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica ,vou customizar algumas coisas aqui em casa também estou precisando rs.
    Estou te seguindo seu blog, se quiser retribuir:
    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Espero novos posts. Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho!

    Beijos
    http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo