Translate

9 de março de 2012

Comprinhas da Semana - Amend e Hits Multigirl


Ontem ganhei do meu esposo dois presentinhos: o Shampoo Equilibrium Biox Citrus da Amend e o esmalte Cutie Pie Mari Moon Da Hits Specialittá.
Veja as fotos:

Como já falei aqui no blog, eu tenho cabelos mistos, e sendo assim, não posso usar shampoos de tratamento na raiz dos cabelos, pois no dia seguinte meu cabelo estaria oleoso novamente (na raiz), então resolvi pesquisar sahmpoos próprios para o meu cabelo. Na verdade, o shampoo que ia comprar era o da ElisaFer que já usava (post sobre ele aqui), mas resolvi testar algum de outra marca. Foi aí que lembrei que a Seda havia lançado a linha Pró Naturals, que tinha um shampoo para cabelos mistos. Logo pedi pro maridão né?  ;)

Acabou que quando fui comprar o shampoo da Seda, resolvi testar o da Amend, que custava um pouco menos que o da ElisaFer. Hoje usei pela primeira vez!

Veja a textura dele:
Limpou super bem meu cabelo, e deixou uma sensação de frescor!!!  :D  Mas vou falar mais detalhadamente dele em um outro post ok?

Já o esmalte Cutie Pie, é lindo de morrer! Fazia tempo que estava querendo comprar nem que fosse um esmalte apenas da coleção da Mari Moon da Hits, mas nunca achava pra comprar. Mas ontem, fuçando nas prateleiras acabei achando!!! Acho que as vendedoras de lojas de cosméticos deixam eles escondidinhos só pra elas terem garantido quando quiserem comprar.... rsrs...

Achei o preço meio salgado, pois paguei (meu marido pagou! rsrs...) R$ 7,50 nele! E pensar que eu queria a coleção inteira!!! Mas vou ter que comprar um de cada vez!!! Rsrs...

Fiz swatch em unhas postiças, mas não consigui captar toda a beleza dele....

E aí, o que achou? Conhece esse shampoo da Amend? Já experimentou? E o Cutie Pie, já testou? Me conta!

3 comentários:

  1. ADOREI a cor do esmalte, essas cores estão em alta né? vou dar um jeito de comprar p mim, rs amei seu blog, muito lindo! É claro, estou seguindo e curtindo sua página, se puder retribuir, adoraria ter você por lá. Beijos e sucesso.

    www.estilosdecarol.com

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho lá no blog pra você!!

    Beijos!!!

    http://nailseart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas comprinhas, lindo o blog
    Estou seguindo, conhece meu blog e se gostar segue =]

    http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com
    kiss

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.