Translate

12 de março de 2012

Esmalte da Semana - Cutie Pie da Hits


Como já nesse post aqui, eu ganhei um esmalte da coleção da Mari Moon da Hits Specialittá, o Cutie Pie. E hoje resolvi postar o que eu realmente achei dele, pois o esmalte desta semana é ele.
Antes de eu falar a minha opinião sobre ele, vamos às fotos?

(Clica que aumenta)
Como vocês podem ver pelas fotos, também usei o Black da Dote (Coleção Khamaleon). Sim, usei ele por baixo do Cutie Pie. Mas aí vc pode me preguntar: Por quê? Porque o Cutie Pie da Hits é muito ralinho! É muito difícil conseguir uma cobertura uniforme somente com ele.

Sábado quando fui pintar as unhas, tentei usá-lo, mas não deu! Passei 3 camadas e além de não cobrir totalmente, não secava de jeito nenhum!!! Aí como estava com pressa e não podia ficar esperando, acabei tirando das unhas.

Hoje tentei usá-lo novamente, mas percebi que teria de usar um esmalte cremoso por baixo, para que a cor verdadeira do Cutie Pie aparecesse.

Passei uma camada do Black da Dote e uma camada (levemente grossa) do Cutie Pie. Foi fácil pra limpar, e não manchou.

Agora sim gostei do resultado! O fato de ter que passar outra cor por baixo até que não me incomodou, mas achei outra coisa ruim: o preço. Paguei RS 7,50 nele! E olha que foi por acaso que achei ele, pois em Taubaté, onde geralmente compro meus esmaltes, makes, produtos de cabelo e afins, não tinha nem previsão de chegar a coleção!

Achei o Cutie Pie fuçando uma prateleira bem escondidinha numa loja de cosméticos em Cruzeiro! Pode uma coisa dessas?

Concluindo

Valeu à pena? Sim, acho que valeu à pena sim, mesmo sendo um esmalte caro para o meu bolso.

Compraria de novo? Sim, pois gostei do efeito nas unhas, principalmente na luz do Sol.



E o que você achou? Aconteceu a mesma coisa com você quando usou o Cutie Pie?
Me conta!  ;)



Escolhi um vídeo pra vocês verem. Confiram!

Deus abençoe!
Bye!

Um comentário:

  1. Lindíssimo. Essa coleção da Ludurana está sensacional.
    Grande Beijo, te espero lá www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.