Translate

20 de fevereiro de 2012

Produtos Avon - Presentes do Maridão ♥


Domingo foi um dia muito corrido pra mim, tanto que nem tive tempo de postar no blog. Mas foi um domingo muito abençoado!  ;) 

Hoje também foi muito corrido, pois fui pra Taubaté na casa dos meus pais, e fiz umas coisas pra minha mãe e fiz Cauterização Capilar na minha irmã, mas isso é história pra outro post... rsrs...

E neste último domingo, ganhei de presente do maridão dois produtinhos da Avon, que eu já estava "namorando" há tempos. O primeiro que estava querendo, é a Máscara Super Shock, que eu sempre encomendava mas nunca vinha, pois sempre estava em falta. O segundo é a Base 3 em 1 Compacta Ideal Shade.

Algumas fotos:
(Clica que aumenta)
A Máscara de Cílios Super Shock:
A base aberta:

Sei que ambos os produtos são muito conhecidos por quem gosta de maquiagem, produtos da Avon e tal, mas mesmo assim vou fazer resenhas sobre os dois.

Como eu já disse aqui no blog, eu gosto muito dos produtos Avon, pois são produtos bons e num preço mais acessível, mas não é por isso que eu sempre vou falar bem da marca né? Se eu gosto de uma coisa eu falo, mas se eu não gosto também falo. Por isso, todos os posts de resenhas aqui no blog, eu falo sinceramente o que eu acho dos produtos. E não vai ser diferente desses dois produtos!

Aguardem que ainda esta semana eu faço resenha deles, pois já comecei a testá-los (imagine se eu ia perder tempo né? rsrs..) ok?




O que vocês acham desses dois produtos? Também gostam dos produtos da Avon?
Comente aí!

Bjo!

4 comentários:

  1. Dani, essa máscara é tudo de bom... uso no meu dia dia... não saio sem nunca... e o bom que dura o dia inteiro... parabéns pelos presentinhos...

    bjosss

    Lu

    http://www.blush-lu.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho os dois e gosto bastante bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com/2012/02/sophie-charlotte-e-seus-looks.html#links

    ResponderExcluir
  3. Oi flor você viu eu quase nem tenho brincos né?kksksksks
    tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.