Translate

22 de fevereiro de 2012

Resenha - Máscara Super Shock


A resenha de hoje é sobre a Máscara de Cílios Super Shock da Avon. Sei que muitas blogueiras já fizeram resenhas sobre o produto, mas também sei que ainda tem muita gente que nunca usou, ou tem dúvidas se esta máscara realmente é boa. Hoje então, vou falar o que eu achei sobre ela. Vamos lá?


Ela veio fechadinha assim:
 Depois que retirei o plástico protetor:

O que a Avon diz sobre a Máscara Super Shock:

Fórmula enriquecidas com micro fibras que aumenta em até 12 vezes o volume dos cílios. Seu aplicador exclusivo possui um tamanho maior que segura o máximo de produtos nas cerdas para uma camada mais grossa, aumentando assim o volume dos cílios. Secagem rápida. Apropriada para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato.

O que eu achei:

Vi os cílios consideravelmente mais volumosos, mas não 12 vezes maiores. E ela não alcança os cantinhos.  Achei meio difícil passar o produto, talvez por causa do aplicador, que é enorme.

Deixou os cílios com aqueles bolinhas indesejáveis sabe? Mas acho que é normal nas máscaras da Avon, pois quando comprei a Super Magnify aconteceu a mesma coisa, mas depois de um tempinho usando não aconteceu mais.

Mesmo sendo uma máscara lavável, ou seja, não é à prova d'água, ela dura muuuuito nos cílios, e é meio chatinha de remover também.

A escovinha de aplicação é feita (acho eu) de silicone, e tem tem várias cerdas, o que ajuda, e muito a dar volume aos cílios. Não consegui tirar fotos decentes, mas a escovinha tem as cerdas divididas 4 partes, grupos.

Na minha opinião, o máximo de camadas que dá pra passar nos cílios sem deixá-los muito grossos e artificiais, ou pesados são 3. Mais do que isso na minha opinião fica feio, pois não dá um efeito natural.

Não tem cheiro forte.

 Vamos ao Antes e Depois?

Conclusão:

Compraria de novo? Sim!
O preço é super bom, levando em conta o que o produto faz (acho que paguei R$ 16,00).
Mesmo ela sendo muito boa, minha favorita ainda é a Máscara de Cílios Alongadora Prime da Essenze di Pozzi, que além de curvar os cílios dá um volume maravilhoso.

Resultado final:




 E você, conhece a Máscara Super Shock? O que achou dela?

 Eu vou ficando por aqui, mas amanhã tem post novo aqui no blog ok? Tchau!




2 comentários:

  1. Já usei a máscara e não achei grande coisa também mas esta valendo como uma máscara para uso diário mas nos seus cilios o resultado ainda ficou melhor que nos meus parabéns pelo post ficou muito bom bjos http://mulhervaidosacom.blogspot.com/ vem participar do grupo https://www.facebook.com/groups/306011819447402/

    ResponderExcluir
  2. Também acho que ela é mais uma máscara para uso diário tbm...

    Pois é, o resultado não foi o que eu esperava! :/

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.