Translate

12 de fevereiro de 2012

Lenços Demaquilantes Natura


Fazer uma maquiagem legal, caprichar naquele olhão pretão tudo bem, mas não ter uma demaquilante bom em casa é loucura. Hoje venho mostrar a você um produtinho que gosto muito: Lenços Demaquilantes Natura.

Eu confesso, tenho preguiça de tirar a maquiagem, pois é um processo que leva certo tempo (cuidado) e pra mim, a melhor opção são os lencinhos demaquilantes mesmo.

Vamos às fotos e depois eu falo sobre os lencinhos:

Essa foi a make que eu fiz:
(Clica que aumenta)
Notem que eu já estava sem o batom, pois tinha comido lanche e ficar com a boca toda borrada de batom não dá né? Rsrs...
Mais uma foto:
Então eu limpei o rosto com o lencinho, que ficou assim:
Acabei esquecendo de tirar fotos do rosto depois de limpo, mas posso dizer que o lencinho limpou bem!

A embalagem é assim:

Descrição do Produto: Inspirada nas possibilidades da juventude, a linha Natura Faces traz novos lenços demaquilantes com novas embalagens. Para a jovem se permitir, se expressar, se experimentar, conhecer a si mesma, seus limites e seus horizontes. A liberdade de ousar, de tentar de tudo ou tudo de novo.

O que eu achei: A embalagem vem com 10 lenços demaquilantes e custa R$ 9,90, o que eu achei meio carinho mas acabei comprando, justamente pelo o que eu falei no início do post, tenho preguiça de tirar a make e os lenços quebram um galho legal. 

Os lencinhos têm um cheirinho agradável, meio adocicado, mas não sei identificar que cheiro é. Um lencinho foi mais que suficiente para remover a make que eu fiz, e mesmo a máscara, que era à prova d'água foi removida. Porém, acho que uma make mais carregada, com olhos mais escuros, muitas camadas de máscara de cílios e tal não seria removida tão facilmente quanto essa make que eu fiz.

Conclusão: vale muito à pena sim! Vou comprar novamente com certeza! Mas não é algo que eu digo que não vivo sem, pois só uso os lencinhos quando chego muito cansada em casa e tenho preguiça de fazer todo aquele processo de demaquilante+algodão.

Então, às preguiçosas de plantão, comprem sem medo! Mas vale lembrar que os lencinhos demaquilantes não substituem o demaquilante convencional.




Agora tô indo...  bjo, e até o próximo post! 


8 comentários:

  1. Eu comprei, e em mim deu alergia!! Que pena né pois esses lenços são super práticos e quebram um galhão!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! É tão ruim quando isso acontece!!! Pior que ele são muito úteis mesmo!!!

      Excluir
  2. Eu já comprei mas, são caros e vem poucos, agora uso lenços umidecidos turma da monica, amei.
    Linda semana pra querida, fica na paz.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São carinhos mesmo. Não conheço esses da Turma da Mônica! Rsrs...

      Excluir
  3. Olá mocinha! adorei o blog e as dicas, já te sigo!
    Você ganhou um selinho, para adquirir é só entrar no link
    http://vivisimoes.blogspot.com/2012/02/segundo-selinho.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi! Obrigada! Vou lá pegar o selinho!!!


      Bjo!

      Excluir
  4. oiee linda tem um selinho lá no blog pra vc
    beijo.
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo