Translate

9 de fevereiro de 2012

Batom Shine Revolution - Avon


Antes de tudo, peço desculpas por não atualizar o blog desde domingo, tive muuuuuita coisa para resolver, e além disso fiquei sem net. Tive que viajar e esqueci de levar o modem...  aff! E nem pelo celular conseguir sequer entrar no face... A net na cidade que eu fui é muito ruim! :/

Mas hoje estou aqui, e tenho muuuitas coisas novas para colocar aqui no blog. Entre elas, um presentinho que ganhei da minha cabeleireira, um batom da linha Shine Revolution da Avon.  A cor que eu ganhei foi o Nude, o que pra mim foi ótimo pois adooooro batons cor de boca!   ;)
Então resolvi fazer uma resenha!
Vamos às fotos então?
(Clica que aumenta)
Fechadinho ele é assim:
E ficou assim:
Perto da janela ficou assim:

O que a Avon diz:
* Mais que um batom. Mais que um gloss. Cor e brilho em um único produto.
* A atração da cor e o poder do brilho num só produto
* O primeiro batom da AVON que proporciona equilíbrio perfeito entre cor e brilho
* Exclusivo formato que combina as cores vivas do batom e acabamento brilhante do gloss
* Apresentamos Shine Revolution. O primeiro batom Avon envolto em uma camada irresistível de gloss. É a combinação perfeita das cores vivas do batom com o acabamento brilhante do gloss em uma embalagem sofisticada e moderna. Deixe que o centro cremoso e o gloss cubram os lábios, tornando-os superpoderosos, com cor vibrante e brilho acetinado!

O que eu achei: 
A embalagem é linda, fininha, diferente de outros batons por aí, o que por si só já me chamou a atenção. Não tem cheiro forte, é um cheirinho meio adocicado. A cor intensa que a Avon promete eu não vi. O que vi foi uma cor discreta com efeito molhado (mass não pegajoso). Apesar de não ser uma cor muito intensa cobriu bem meus lábios, mas vale lembrar que dependendo da cor dos lábios, a cor do batom muda. No caso de mulheres negras, acho que batons clarinhos seriam a mesma coisa que nada.

Como vocês podem ver nas fotos, a parte interna carrega a cor, e a externa é um espécie de gel, que faz o papel de gloss. Fiquei com um pouco de medo quando abri pois, a parte transparente parece que vai derreter a qualquer momento, mas até agora uma tragédia como essa ainda não aconteceu. Rsrs...

Conclusão:
Eu gostei do batom sim. Mas vou comprar outras cores para experimentar.




E você, já experimentou algum batom dessa linha? Me fala o que achou!   ;)



10 comentários:

  1. Amei o batom gloss... eu vendi avon muito tempo atrás e confesso que qdo vejo algo novo eu quero! Gostei dele em você sim... ele fica bem natural... Parabéns pelo blog... Beijinhos fica com Deus!
    http://lindaefashionbylu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro as novidades da Avon! ;)

      Obrigada querida!


      Bjos!

      Excluir
  2. A votação está aberta, peça votos em seu blog e em redes sociais para ser um dos 3 ganhadores!
    Boa Sorte !!
    gatarosadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii !!!
    Tem Selinho pra vc no meu blog, pega lá !

    http://cantinhodageane.blogspot.com

    Bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Obrigada pelo carinho! Pode deixar q já vou lá pegar meu selinho!!!


      Bjos!

      Excluir
  4. Vim retribuir a seguidinha,adorei ter vc lá no meu blog.Muito obrigada!! Beijos e sucesso.

    www.lindaevaidosasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clara! Não foi nda! Eu amei seu blog! ;)

      Bjos!

      Excluir
  5. Oiee flor!
    Já estou seguindo:)
    Adorei o blog.. To doida pra testar
    esse batom adoro os produtos de make
    da avon.
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeice!

      Obrigada por seguir!!! Testa sim! Eu pelo menos gostei mt!!!! Tbm adoro as makes da Avon...


      Bjos!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.