Translate

30 de janeiro de 2012

Primeira TAG e Selinho!!!


Oi gente!

Hoje vou responder minha Primeira TAG, que ganhei da Aline, do blog We Love Me. Junto com a Tag vem este selinho aqui:



Na Tag terei que dizer 10 coisas que marcaram o ano de 2011 pra mim. São elas:

1. Provei do Sobrenatural de Deus na minha vida, que me livrou da morte.
2. Me aproximei mais da minha família
3. Completei 1 ano de casada
4. Fui ao show do Fernandinho
5. Aprendi que mesmo com a distância uma amizade de verdade pode permanecer firme e forte
6. Aprendi o poder da oração de intercessão
7. Fiz o blog
8. Fiz o curso de maquiagem da Essenze di Pozzi
9. Deus tirou do meu caminho algumas coisas e pessoas que não estavam fazendo bem pra minha vida
10. Fiz novas amizades


Achei legal a TAG pois pude refletir um pouco, lembrar de tudo de bom que o Senhor fez por mim em 2011. Como é bom poder provar da Fidelidade do Senhor!!!!    ;D
Essa foi a tag e agora vamos ao prêmio Liebster Blog, que ganhei da Aline do blog We Love Me também.


Adorei! Obrigada Aline! Que o Senhor te abençoe querida!

Bjos!

2 comentários:

  1. Que lindo! Deus realmente faz grandes coisas em nossas vidas.
    Beijosss.
    Já sou fã do seu blog, ele está na minha lista
    www.diariodebelezapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Deus é sempre fiel! :D

    Obrigada pelo carinho querida!


    Bjo!

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.