Translate

28 de janeiro de 2012

Olhão Preto 3D - Tutorial com Fotos


Oi! Hoje estou inspirada gente! Tão inspirada que resolvi fazer um passo-a-passo com fotos! A make de hoje é o famoso olhão preto, só q 3D! Eu sei que muitas meninas têm medo de fazer uma maquiagem mais carregada nos olhos (leia-se olhos pretos), mas não precisa ter medo pois não é tão difícil assim. Vamos ver?

1) Aplique o Primer em todo o rosto, incluindo pálpebras, pois além de disfarçar os poros, faz com que a make dure mais. O que eu usei, como vocês podem ver, é da Essenze di Pozzi, que é muito bom e rende muito!

2) Aplique a base, sempre no sentido do crescimento dos pêlos. A que eu usei foi da Natura, pois no momento é a única base líquida que tenho... as outras são stick ou em pó.

3) Aplique o corretivo em todas as imperfeições e nas olheiras dando batidinhas com a ponta dos dedos. Resolvi usar esse 3 em 1 da Avon, pois ele cobre bem as manchinhas. Lógico que a cobertura não é alta, mas eu gosto dele.

4) Aplique o pó do meio do rosto para as laterais. Esse pó compacto também é da Essenze di Pozzi, e ele tem uma cobertura super legal! Vale muito à pena viu?
Para isso, use um pincel grande e fofo, como este:

5) Arrume todas as falhas nas sobrancelhas, afinal de contas, se elas estiverem mal arrumadas, seu look super produzido é inútil. Esse dua de sombras é próprio para sobrancelhas. Paguei cerca de R$ 12,00 nele. É da Felicittá Looks.
Para isso, use um pincel chanfradinho como este:

6) Aplique uma sombra clara em toda a pálpebra móvel para ser base da próxima sombra:
Eu usei uma sombra bege-claro da paleta 3D da Venas:

7) Aplique a segunda sombra, que é a preta.
Veja na paleta:
Não se esqueça de esfumar a sombra no canto externo inferior ok?

8) Feito isso, aplique uma sombra azul-claro no começo da pálpebra móvel:
Vai ficar assim:
Veja a sombra:

9) Aplique lápis preto na linha d'água:
Eu usei o Carbon Black da Essenze di Pozzi:

10) Aplique Máscara de Cílios.
Eu usei a Define-a-Lash nos cílios superiores, mas nos cílios inferiores usei essa máscara da Essenze di Pozzi:

11) Aplique o blush:
Eu usei o n° 2 da Vult.
Para isso, use um pincel assim:
Mas não carregue muito no blush para não parecer que você tomou uma chinelada na cara! Rsrsrs..

12) Aplique batom. De preferência um clarinho, pois como você carregou no olhos, se carregar na boca fica feio.
Eu usei o Batom Intense 101 do Boticário.

Vamos ver como ficou então?
Sem flash
Com flash
Com flash
Com flash
Com  flash
Sem flash



É isso meninas! Espero que vocês tenham gostado do Foto-Tutorial que eu fiz!
Em breve terei muitas novidades para o blog! Aguardem!   ;)

Bjo, e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Oi Dani!!!
    Vim aqui te avisar que a sua entrvista está la no blog, vai la daruma conferida!
    Bjao!

    http://thelovelily.blogspot.com/2012/01/entrevistando-daniela-do-blog-beleza.html

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhoso, sempre quis fazer um, mas morro de medo de ficar feio.
    Bjos.
    Tem post novo.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/01/unhas-do-desafio.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Van! Que nda, nem é tão difícil assim... é só praticar, pois no começo borra msmo, mas depois fica mais fácil!

    Pode deixar q passo lá no seu blog!


    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. ain.......adorei flor
    fikou super sexy
    adoro um pretinho basico,,,,=D
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada querida!
    Tbm adoro um pretinho básico.. rsrs...


    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Oii *-*
    Amei o post, parece ser até facinho, é só seguir os passos direitinho e PIMBA! Ficou diva kkk'
    Beijos minha gata <3
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oI !!!

    Tem selinho + tag pra vc lá no blog!!

    http://thelovelily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei, ficou lindo esse olho.
    bjos
    bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.