Translate

21 de janeiro de 2012

Máscara de Hidratação Pantene


Já faz um tempinho que eu estava querendo fazer esse post, mas como não tinha testado o produto por um determinado tempo não pude fazer. Mas hoje trago pra você um post de um produto super conhecido da mulherada: a Máscara Reparadora Intensiva (Restauração) da Pantene.
Na verdade nunca levei fé na Pantene, mas depois de ouvir muito bem da marca resolvi comprar alguns itens para testar. Comprei o condicionador e a máscara, mas hoje vou falar só da máscara, ok?

Vamos às fotos?
(Clica que aumenta)
Ela fechadinha...
Mais pertinho...
A consistência dela é legal. Nem muito molinha mas também não muito concentrada. No ponto! Rsrsrs...
Ela veio fechadinha assim, com um tampãozinho....
Depois que eu tirei a proteção...

O que a Pantene diz do produto:
Restaura 1 ano de dano em apenas 1 mês
A fórmula ULTRACREMOSA com Pró-Vitaminas da coleção Restauração Profunda da Pantene Pro-V penetra profundamente na estrutura interna do cabelo ajudando a restaurá-lo, devolvendo, assim, brilho e vida ao seu cabelo.
  • Com enxágüe.
  • Ação instantânea desde o primeiro uso.
* Danos ao brilho e suavidade, utilizando Sistema Pantene vs. shampoo sem ingredientes condicionantes.
O que eu achei:
Simplesmente amei! De longe a melhor máscara que já usei! E olha que eu já usei muitas! Deixa o cabelo super molinho, sedoso, brilhoso... mara! É tudo essa máscara! Paguei R$ 9,90 (de graça né?) na minha. Até quando uso ela e faço escova sinto a hidratação, tendo em vista que a escova tira um pouco a hidratação (na minha opinião). Mesmo quando ainda estou massageando o produto nos cabelos, já sinto que meu cabelo está bem mais hidratado! Super indico! Vale à pena viu? Pode usar sem medo! Lógico que não restaura 1 ano de danos em um mês, mas é uma boa máscara de hidratação! Rsrsrs...


É isso meninas! Espero que tenham gostado!

Beijo, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.