Translate

20 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana - Rebeca (Fanny)


Resolvi fazer esse pot pois não sei se vou poder postar amanhã. Além do mais, tinha me esquecido de fazer o post de Esmalte da Semana! Rsrsrs...

O esmalte que eu usei estava guardado há muuuuito tempo! Rsrsrs... Na verdade nunca tinha usado ele pois ohando no vidrinho nunca achei ele bonito, mas nas unhas... que mara! Vamos ver como ficou?

(Clica nas imagens para vê-las maiores)


A cor dele é Rebeca da marca Fanny. É o único esmalte que eu tenho dessa marca, pois nunca mais achei pra comprar. Esse que eu tenho ganhei de presente do meu marido! Bjinho amor!

Mas voltando... foi super fácil de esmaltar! Passei duas camadas e foi fácil de limpar também. É um cintilante lindo! Estou na fase de esmaltes azuis.. rsrs. A única coisa ruim é que como vocês podem ver nas fotos, apareceram as benditas bolinhas! Aff! Não sei como apareceram pois não estava ventando nem nada. Mas tudo bem, eu gostei do mesmo jeito.

Eu fiz as unhas sábado passado e terça-feira começou a descascar. O que pra mim é normal, pois nenhum esmalte de marca nenhuma dura mais do que isso nas minhas unhas.


É isso meninas! Bjinho e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo