Translate

14 de janeiro de 2012

Comparando - Demaquilante

Domingo passado (14/01) eu recebi umas coisinhas da Avon. Entre elas estava o "Make up Remover", um removedor de maquiagem para a área dos olhos. Então resolvi comparar com outro que eu já tinha, o "Demaquilante Área dos Olhos" da Vult Cosmética.
Vamos as informações de cada um então:

Make Up Remover - Avon: Remove rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive máscaras à prova d'água. Fórmula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele da área dos olhos. Não contém fragrância. Dermatologicamente e oftalmologicamente testada.
Demaquilante Área dos Olhos - Vult Cosmética: O Demaquilante para olhos Vult remove a maquiagem, inclusive à prova d'água, sem deixar resíduos. Possui ingredientes umectantes que mantém a hidratação da pele.
Bom, isso é o que as empresas fabricantes dizem... mas o que eu achei?

Make Up Remover - Avon: Adorei esse removedor da Avon! Remove suuuper rapidamente mesmo! É uma passadinha só e já sai praticamente tudo! Até as máscaras à prova d'água saem. Achei que tem um leve cheirinho... mas nada que incomode.

Demaquilante Área dos Olhos - Vult Cosmética: Já faz uns 2 meses que eu tenho esse demaquilante, mas não gosto muito dele não.  Ele remove a maquiagem sim, até as máscaras à prova d'água, mas não é tão rapidamente assim. Ele é bom sim, mas exige um pouco mais de "esforço" para remover toda a maquiagem. Ele tem um leve cheirinho adocicado.

Conclusão: Ambos são bons, mas prefiro o da Avon, por motivos óbvios!!! Remove a maquiagem muito mais facilmente do que o demaquilante da Vult. Ah, a tampinha do demaquilante da Avon fecha melhor do que o da Vult, o que pra mim é importante pois, protege mais o produto de microorganismos. A única coisa que eu achei um contra no demaquilante da Avon é que, enquanto o demaquilante da Vult tem 100 ml, ele tem apenas 59 ml. Muito pouco produto na minha opinião!
Mas ainda sim, quando acabar comprarei outro vidrinho, porque achei muito melhor que o demaquilante da Vult. Vale à pena!!!

Maaaaas... existe um removedor de maquiagem, digamos, "milagroso". Olha ele aí:


Sim, é isso mesmo que você está vendo! É o Shampoo Johnson's Baby! Esse amarelinho mesmo! Ele remove toda a maquiagem, e o melhor, sem arder os olhos!!! É super bom mesmo, eu recomendo!

Bom, é isso! Espero que tenham gostado! Até o próximo post!!!

2 comentários:




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.