Translate

25 de março de 2016

Slice of Life - Esmaltes da Kelly

Bom dia!

Acho que já deu para perceber que adoro esmaltes de glitter, principalmente os artesanais/indie. Posso dizer que os Esmaltes da Kelly são meus favoritos, com certeza! O Slice of Life queria há muito tempo e nem acreditei quando o consegui num desapego. Ele já apareceu aqui no blog, mas num degradê de glitter. Se quiserem conferir, aqui está o post.



O Slice of Life tem a base jelly, e cobre com duas camadas. Maaaaas, como eu já estava com um vermelho nas unhas (no dia estava com o magnético nº 13 da Tango, que já mostrei aqui), apliquei uma camada bem generosa. Ele tem glitter holográfico, coisa que eu simplesmente amo, mas infelizmente não ficou tão evidente nas unhas. Creio que se eu tivesse usado sozinho, ou cm um esmalte de base mais escuro teria ficado melhor.



Tentei até mesmo gravar um vídeo, mas na câmera nem nos celulares consegui captar a real beleza do Slice of Life, então achei melhor nem postar. Ainda o usarei coim um preto de base, ou ainda, sozinho, para ver como fica. Na foto de zoom abaixo dá pra ver que os glitteres não ficaram tão evidentes. É claro que ficou brilhando muito, principalmente a olho nu, mas acho que falhei em  não conseguir o melhor deste esmalte!



Para limpar nos cantos não tive problemas, afinal, ele é jelly e esmaltes assim geralmente são fáceis de dar acabamento, mesmo um glitter ou outro grudando nos cantos. Para deixar bem brilhoso, apliquei uma camada da Base Gliter da 5Cinco e uma camada do extra brilho da Ideal, só não lembro se foi o roxinho ou o transparente...

Se alguém quiser conferir este esmalte lindo e maravilhoso nas unhas de sua criadora, aqui está o post, que além de fotos lindas do Slice of Life tem uma comparação dele com outros esmaltes que a Kelly já criou. Segundo a própria, o novo Wonder Woman da coleção de quadrinhos é bem parecido com o Slice of Life, porém, tem uma pó holográfico. Se quiserem vê-lo, aqui o post.

Beijão, e até p próximo post!


2 comentários:

  1. Que lindo! Eu que não sou fã de esmalte preto, já fiquei imaginado uma combinação entre eles hehe, lindooo!
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai que maravilhoso!
    adoro essa leva antiga da Kelly ♥
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.