Translate

21 de março de 2016

Garoa - Cora + Filtro dos Sonhos - Cissi Películas & Esmaltes

Bom dia pessoal! Tudo bem?

Hoje trago mais uma combinação com uma película da parceira Cissi Películas & Esmaltes. O esmalte escolhido para hoje estava mofando na coleção há muito tempo. Creio até que já esteja vencido, haha! Mas a cor do Garoa ornou perfeitamente com a borboletinha que aparece no cantinho da película, então resolvi u´s-lo mesmo assim.



Apliquei três camadas do Garoa, pois com duas ainda estava muito manchado. Ele é bem aguadinho e escorreu um pouco. Pois é, irritou mesmo! Detesto esmalte que precise de mais de duas camadas para uma cobertura perfeita. Para limpar nos cantos não tive grandes problemas, mas minha pele ficou um pouquinho manchada.

Nas fotos o Garoa está fosco, mas não é! Ele tem uma textura jelly, mas com menos brilho. Estranho mesmo. E como estou numa onda der usar películas com base fosca por cima, aproveitei e fosqueei o Garoa também. Acabou que gostei bastante do resultado!



No anelar, apliquei duas camadas finas do Perfeição da Kolt, que é um branco cremoso muito bom. Quando era novo cobria as unhas com uma camada generosa, mas como está bem no finalzinho tive que aplicar mais uma camada para tirar os "buracos" que a primeira deixou.

A película assim como a primeira que mostrei aqui no blog (veja o post completo aqui) é fácil de aplicar, e derrete ao contato de removedor de esmalte.Como disse anteriormente, para finalizar apliquei uma camada de cobertura fosca, no caso, da Mohda.

>> Para comprar as películas da Cissi Películas & Esamltes basta entrar em contato através da Página no Facebook (clique aqui), no perfil da Cynthia, dona da loja (clique aqui) ou pelo whatsapp através do número (45) 9961-8829.


Por hoje vou ficando por aqui. Super abraço!


8 comentários:

  1. A combinação ficou maravilhosa!!!
    E que linda essa película! Amei! ♥

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  2. Tão lindo e chatinho... Que mals, esmalte aguado é uó.
    Mas gostei da combinadinha.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa mani, amei *_______________*
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, adorei!!! Ficou muito bom o Garoa fosco, geralmente, eu passo três camadas em todos os esmaltes, então acho que não me irritaria tanto rs!
    E a pelicula super combinou!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Sam?
      Morro de preguiça de passar três camadas, apesar de não ligar,
      caso eu goste muito da cor do esmalte...
      A película é um caso à parte né? Mt linda! ♥
      Bijo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.