Translate

7 de março de 2016

Galáxia - Colorama + Película de Renda - Cissi Películas & Esmaltes

Bom dia!

Amanhã é Dia Internacional da Mulher, então, parabéns para nós adiantado, já que amanhã não poderei postar. A mani de hoje fiz pensando justamente no dia de amanhã. Escolhi usar algo bem delicado, o mais "tradicional" possível que uma mulher pode usar. O Galáxia era um dos meus esmaltes favoritos no início do vício em esmaltes, então me joguei nele, ao invés de usar um esmalte de renda comum. 

A mais nova parceira aqui do blog, Cissi Películas & Esmaltes me enviou cartelas lindas, com uma estampa mais linda que outra, e quando bati os olhos nesta de renda branca logo pensei em combinar com o Galáxia. Vamos ver como ficou então?



Eu apliquei duas camadas do Galáxia em cada unha, tomando certo cuidado para não manchar, e milagrosamente consegui um resultado satisfatória. Viva a cobertura fosca, que passei antes de esmaltar! A secagem foi rápida, e só apliquei extra brilho porque não consigo esmaltar e deixar só no esmalte.

Resolvi aplicara as películas em duas unhas: a do dedo anelar e do dedo médio. Como geralmente faço e indica as instruções na embalagem das películas, apliquei as películas com o esmalte quase seco. Não tive problemas para aplicar, e não enrugou nadinha. Viva!



Para finalizar a esmaltação, apliquei uma camada da Cobertura Fosca da Mohda, que deu uma alisada de forma geral nas unhas, já que elas estão com algumas ondinhas. Preciso comprar uma base niveladora, porque me nego a usar lixa polidora nas coitadas, que só agora estão ficando sadias e durinhas. Se alguém tiver alguma indicação, deixa aí nos comentários por favor. ♥

Após a Cobertura Fosca da Mohda apliquei uma camada do Extra Brilho com óleo de argan da Ideal para finalizar. A limpeza foi muito fácil, pois a película derrete ao contato com acetona.


Achei a combinação muito delicada, a cara de unhas de noiva! Haha! Confesso que não sou do tipo que faz esmaltação com frequência, mas amei o resultado final. Gosto de usar cores clarinhas assim quando minhas unhas estão curtinhas, como foi o caso deste post. Eu dei uma lixada em todas, pois a do dedão da mão esquerda está mais arredondada, o que não gosto muito. Não vejo a hora de estarem bem quadradinhas. #amo

A Cissi Películas & Esmaltes tem uma variedade enorme de películas, uma mais linda que a outra. Tem para todos os gostos: rendada (tanto branca quanto coloridas), com estrampa floral, de personagens (estou doida pelas películas da Turma do Snoopy! ♥), filtro dos sonhos, em preto e branco (que são legais para fazer gradiente por baixo), e de foil! Sim, aquele efeito lindo de foil em películas! Haha! Recebi uma cartela desse modelinho e usarei em breve. :)

Para ver os modelos de películas, clique aqui.

Na Fan Page da Cissi Películas (curta aqui) está rolando um sorteio que termina HOJE! Basta comentar "EU QUERO" nesta postagem que você já está concorrendo a 10 cartelas de películas impressas. Corre que ainda dá tempo! 

A Cissi também está com uma super promoção! Basta clicar na foto para fazer seu pedido. Ou se preferir, entre em contato pelo whatsapp: (45) 99618829.

Promoção válida até 11/03/2016

Bom, por hoje é só. Espero que tenham gostado do post. E Cynthia, mais uma vez, obrigada por me enviar as películas. Estou apaixonada! ♥



Beijo pessoal!



10 comentários:

  1. Ficou mesmo muito lindinha a combinação...tem películas que são tão delicadas, amo assim.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Fico feliz que tenha gostado.
      Beijo!

      Excluir
  2. Dani, que mani mais mimosa! Achei uma graça! *_*
    Parabéns pela parceria!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha visto esse galáxia, muito lindinho. Sua esmaltada me lembrou a unhas de noiva hihi
    Bjo bjooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?
      Tbm achei que é uma boa pedida pras noivinhas. :)
      Bjo!

      Excluir
  4. Antes de ler o post pensei que seriam galaxy nails hahaha pelo nome do esmalte, depois q passei o olho achei q a pelicula fosse carimbo, qdo finalmente li, vi que era pelicula, eu ficou a coisa mais doce da vida, tipo de noivinha mesmo! hahaha
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk.. pelo título engana msm né? :P
      Sempre quis fazer uma mani delicadinha assim, mas como não tenho plaquinha com esse tipo de estampa, a películas foi uma substituta perfeita!
      Acabou que adorei, ainda mais porque foi super fácil de aplicar! ♥
      Bjo Samara!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.