Translate

14 de março de 2016

Capitain America - Esmaltes da Kelly

Bom dia! Como estão?

Hoje eu madruguei, haha! "Estou no ar" desde as 5 cinco da manhã. Mas bem, o esmalte de hoje já deu as caras no instagram (@manicuretododia), mas queria postar por aqui para passar mais informações sobre ele, e postar mais fotos também, porque tirei muitas. Kkkk..

O Capitain America da Kelly veio de um envio pro lindo da SOS Esmaltólatras, junto com o Iron Man, Hulk e Thor. Desde o lançamento das coleções DC e Marvel da Kelly, definitivamente foi o que mais desejei. A mistura de glitteres me chamou tanta a atenção que simplesmente não poderia não tê-lo em minha coleção. Até agora não consegui identificar todas as cores de glitter, só sei que é lindo demais. ♥





Achei que precisaria de um esmalte de base, devido à decepção que tive com o Marcie da coleção da Turma do Snoopy (post completo aqui). Mas ainda bem, tive a feliz surpresa de conseguir uma boa cobertura com duas camadas que não foram generosas aliás. Só tomei um pouco de cuidado nas pontas, que insistiam em não "segurar" o esmalte.





A limpeza nos cantos foi tranquila, com um ou outro glitter mais insistente, que só saiu depois que lavei as mãos. Como a própria Kelly disse no post de apresentação da coleção, esses esmaltes necessitam de um bom top coat para ficarem com um acabamento espelhado, já que têm uma textura. Para as fotos eu apliquei uma camada da Base Gliter da 5Cinco e uma camada do Extra Brilho Incolor da Ideal. Porém, no dia seguinte o esmalte sugou o top coat, ficando levemente texturizado. Apliquei mais uma camada do extra brilho da Ideal e ficou espelhado novamente, não perdendo o efeito com o passar das horas.




Sei que tem muitas fotos, mas simplesmente não pude resistir! Tirei inúmeras fotos, buscando mostrar toda a beleza deste de esmalte. Infelizmente nenhuma faz jus a ele. Só olhando "ao vivo" para saber. A poeirinha holográfica na composição deixou este esmalte simplesmente perfeito na minha opinião. Algo totalmente diferente de tudo que tenho na minha coleção, e olha que gosto de um glitter! Kkkk..

Bem, para o post não ficar longo demais, já que as fotos tomaram conta, vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado, e caso tenho esse lindo, usem e se apaixonem também! Haha!

Beijo!



20 comentários:

  1. Com uma lindeza dessa, é impossível tirar poucas fotos hahahaha.
    Ele é lindo demais da conta mesmo Dani. Necessito de um para chamar de meu! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Pathy! Ainda mais quando se adooora uma foto.. kkkk...
      Se achar dando sopa. compra msm! Não haverá arrependimentos. ♥
      Bjo.

      Excluir
  2. Quase um infartozinho de leve...quase comprei, mas não comprei ele, mega arrependida a acada foto dele que eu vejo.rs
    É muito lindo mesmo!!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. QUE ESMALTE MAIS AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR <3 <3 eu não conhecia essa coleção de super herois, adorei!!
    Eu amo coisas com gliters, só me irrito na hr de tirar hahah.

    E particularmente, prefiro post's assim sabe? com muitas imagens porque incentiva a curiosidade de testar haha

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glitter é vida!
      Mas realmente tirar é um ó! Kkkk...
      Bjo!

      Excluir
  4. Gostei muito post, lindo seu Blog

    Te seguindo aqui
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo Dani, aina não usei o meu, vou tentar corrigir em breve este erro. Vc esmaltou lindamente, boa escolha. Beijoossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi!
      Usa msm! Vai ficar lindo nas suas unhas stiletto!
      Bjo.

      Excluir
  6. Nossa um abuso de tão lindo!!! Comprei só quatro desta coleção, mas queria ter comprado todos!

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm só comprei quatro.
      Realmente uma pena não ter dado pra comprar todos.. :/
      Bjo!

      Excluir
  7. Que esmalte lindo Daniela!
    Amei as fotos. Não tenho nenhum da coleção da Kelly :(
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos esmaltes e das fotos! ♥
      Sério? Assim que testar um EDK se apaixonará! Haha!
      Bjo.

      Excluir
  8. Oi Lindona !
    Perfeição define esse esmalte amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre fico namorando esse esmalte hahahaha, PRECISO!
    Dessa coleção comprei o Jean Grey!
    Mas esmalte de glitter acaba com os top coats mesmo rs
    eu uso duas camadas de base gliter e 1 de tc normal
    muitoo lindo, Dani
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jean Grey não comprei Sam. Eita arrependimento! :/
      Da próxima vez vou usar duas camadas de base gliter então! Valeu a dica. ;)
      Bjo!

      Excluir
  10. Ele é maravilhoso mesmo, ainda to sonhando em comprar alguns dessa coleção, mas ta faltando $$ kkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale Alice!
      Nisso vício e pouci $$$ não combinam.. rs
      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.