Translate

17 de fevereiro de 2016

To the Infinity - Penélope Luz + Placa QA88 - Born Pretty Store

Boa tardeeeee!

É, o post de hoje saiu atrasado... Geralmente posto de madrugada ou de manhã, mas hoje não deu pois a energia acabou, creio eu por causa da mega chuva que deu aqui ontem. Mas bem, antes tarde do que nunca né? Rsrs.. 

Bem, na verdade, o post de hoje era para ser sobre outra coisa, já que não postei na segunda, mas eu precisava compartilhar com vocês a mani de hoje, primeiro porque o To the Infinity da Penélope Luz é lindo e segundo porque finalmente consegui fazer uma carimbada digna. Uhu! Sendo assim, são muitas fotos, kkkk..





Sobre o To the Infinity... Por muito tempo ele foi um esmalte desejado, e o comprei graças a uma amiga que desapegou. Eu já sabia que ele é um esmalte jelly, mas esperava que viessem mais glitters no pincel ao esmaltar. Nas fotos, eu usei uma camada do azul perolado Robecca da Monster High para a Biotropic e duas camadas do To The Infinity. Queria mais glitter nas unhas, mas fiquei com medo de colocar mais uma camada do indie e ficar com as unhas gordinhas, então acabei finalizando com uma camada de top coat Ideal (o roxinho).

Achei estranho a textura do To The Infinity, que estava com uma 'água", e mesmo chacoalhando muito bem, ele continuava ralo. Estranho mesmo. Se alguém tiver, comenta aí se realmente é assim, pois fiquei assustada...





As fotos acima foram sob luz natural indireta, enquanto que as primeiras foram debaixo da minha luminária. Infelizmente os brilhinhos não apareceram muito, creio eu por causa do esmalte base que usei. De qualquer forma gostei muito do resultado, a não ser o que falei anteriormente, sobre o To the Infinity ser aguadinho.

No dia seguinte à esmaltação, no caso, ontem, chegou uma caixinha lá da SOS Esmaltólatras, e dentre as coisas que estavam no envio pro havia um carimbo retangular, que na verdade é meu primeiro carimbo, pois o xing ling que tenho aqui só pega desenhos pequenos. Corri testar, lógico. Usei a placa QA88 da Born Pretty e saiu quase perfeito. Para uma primeira vez eu gostei muito do resultado, pois ficou com poucas falhas.

A placa é de "desenho inteiro", possibilitando inúmeras combinações. Tem uma profundidade legal, as linhas são bem nítidas e o desenho sai perfeito nas unhas. Eu já tinha usado antes, mas com meu carimbo vagabundo, e mesmo assim consegui carimbar. Então, com um carimbo bom de verdade agora vou sair carimbando tudo... rsrs.. Ah, a placa em questão é esta:
Placa QA88 Born Pretty Store

Placa QA88 Born Pretty Store


Acima uma foto que tirei com o celular (pasmem!). Usei uma lente macro universal para celulares que comprei no mercado livre. E vou te contar, pelo preço que paguei (R$39 com frete incluso) me surpreendeu. Vieram três lentes, mas a macro foi a que mais gostei. A Pathy do Cores do Vício me deu a ideia de mostrar. O que acham? Acho muito legal pra quem fotografa com celular, mas sei lá.. Me digam o que acham!

Foi a primeira vez que comprei na SOS e amei! Fora toda a atenção da equipe, ainda veio tudo muito bem embalado e com um brinde (fora as balas deliciosas)! Kkk.. Quem já tem costume de comprar lá sabe como é: muito amor envolvido. Kkkk.. Mais do que recomendo a loja.

A placa que usei para carimbar pode ser encontrada neste link na Born Pretty Store, que nos disponibilizou um cupom de 10% de desconto - NLEX31.




Peço desculpas pelo post longo, mas espero que tenham gostado. 
Beijo!



18 comentários:

  1. Lindo esse PL. Tenho poucos aqui, mas os que tenho ficaram estranhos também. Tipo, o glitter desceu pro fundo do vidro enquanto em cima ficou um líquido sabe? Eu sacolejo ele e melhora, mas quando volto a guardar volta a mesma situação. Quanto a foto em macro, eu adoro. Eu faço ás vezes usando minha câmera dando zoom, pois minha câmera é compacta e simples. Mas me interessei em comprar essas lentes para usar no cel. Vou dar uma conferida.
    Beijos!!!
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso msm! Todos os que tenho da marca ficam esse líquido.
      Triste, pois é um mais lindo que o outro. :/
      Compra sim Lili! É um investimento não mt caro, e possivelmente vc vai gostar! :)
      Bjo.

      Excluir
  2. Adoreeeiiii! Ficou linda a mani. Peninha do PL estar aguado, mas vc fez um lindo trabalho com ele. Unhas muito mimosas!! Beijoosssss

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!! Arrasou na carimbada! Uma pena que não consigo fotos legais no celular, comprei essas lentes, mas mesmo assim, o meu tem algum problema que não foca direito...

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Renata! :D
      Nossa, pq será que ele não foca? :/
      Bjo.

      Excluir
  4. Lindão esse esmalte,eu ainda não usei nenhuma esmalte da Penélope,mais acho os esmalte divos,eu achei sua carimbada perfeita,combinou perfeitamente com o esmalte,adorei a ideia da lente,as fotos ficaram lindas!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando usar vai se apaixonar Lais! Apesar de um ponto negativo ou outro, a beleza deles compensa! Rsrs..
      Bjo.

      Excluir
  5. Estou no chão, apenas.
    Fico pensando no dia que eu conseguir carimbar assim, acho que será o apocalipse rs


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, muito obrigada Patty! ♥
      Pra mim tbm foi o apocalipse conseguir carimbar! Nossa, minha vida esmaltística mudou! Kkkk...
      Bjo.

      Excluir
  6. Ahhh, esse PL é muito maravilhoso, mas é normal os glitters descerem mesmo rs e acho que você conseguiu disfarçar bem! A carimbada ficou linda na macro!
    um beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Samara! ♥
      No fim das contas ficou legal né? :)
      Bjo.

      Excluir
  7. Esse esmalte é um espetáculo! Aliás todos os PLs, né?
    Ficou maravilhoso carimbado, fiquei encantada!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd! Todas as criações da Lu são lindas. :)
      Que bom que gostou Anny!
      Bjo.

      Excluir
  8. Dani, essa mani ficou linda! Adorei!
    Uma pena esse seu PL estar bugado. Eu nem tenho para poder te falar se ele é assim mesmo. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy!
      Nem me falei.. Fiquei triste dele estar aguado.. :/
      Bjo.

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo