Translate

15 de janeiro de 2016

Sanduíche de Glitter - Azulão (Lorena)

Glitter é um acabamento que eu simplesmente amo, e definitivamente é o meu favorito! E depois que descobri o tal do sanduíche de glitter, esse amor pelo acabamento aumentou ainda mais, pois percebi que posso fazer inúmeras combinações. Como por exemplo esta que fiz imitando o Ruby Red Slippers da Deborah Lippman e esta aqui que me fez lembrar Coca-Cola. Realmente há uma infinidade de combinações que podemos fazer, especialmente agora que há esmaltes translúcidos no mercado, como por exemplo os Soap Bubbles da Esmaltes da Kelly e os Top Coat Colors da Whatcha.



Então, nesta combo eu inicialmente apliquei uma camada de um preto comum, uma camada do Maxi Colar da Dote em todas as unhas, com exceção do anelar, em que apliquei três camadas dele. Em todas as unhas apliquei uma camada do Look Coringa, também da Dote (Coleção Divas). Por último passei uma camada do Azulão da Lorena, a não ser no anelar, em que apliquei uma misturinha roxa translúcida que fiz. 

Apesar de tantas camadas não tive problemas para limpar nos cantos ou da esmaltação ficar grossa. Em relação a secagem não posso avaliar, pois como de costume, apliquei uma camada do meu extra brilho favorito, o da Ideal com óleo de argan.



Fiquei vários dias com essa combo, afinal amo glitter (milésima vez que digo isso! kkk) e azul é minha cor favorita. Só assim pra eu não ter fogo no nariz e trocar de esmalte no dia seguinte ao dia que fiz essa mani... rs... 

Gravei um vídeo mostrando como brilha, mas não estou achando aqui no pc. Assim que o encontrar faço um update aqui no post, ok? :) Mas já adianto, brilha muuuuuito! ♥ Peço desculpas por não postar, mas ainda estou organizando meu pc, que está uma bagunça desde que voltou da assistência técnica. Fizeram o backup dos arquivos, mas juntaram tudo numa só pasta. Aí, perco um tempão procurando as coisas, aff!

Ah, dois recadinhos: 
  1. Fiz uma seção de FAQ (perguntas frequentes). Se tem alguma coisa que você gostaria de saber sobre mim ou sobre o blog, dá uma olhadinha lá. E se tem algo que você queira saber e não está lá, só perguntar nos comentários ou me enviar um e-mail (daniela_online@hotmail.com). Ah, o FAQ está no menu superior, do ladinho da aba contato.
  2. Gostaria de pedir que respondessem à pesquisa de público do blog, que pode ser acessada clicando neste link ou acessando a aba "ajude o blog", no menu superior.Vai me ajudar muito a conhecer melhor o perfil de vocês, leitoras.
Por hoje é só. Espero que tenham gostado do post! Beijo e até o próximo post, que sai na segunda. ♥






12 comentários:

  1. Dani, que combo mais lindo! Ficou show!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. oi Daniela, adorei seu blog, e amei o post, esse esmalte é lindo, amo brilho, estou te seguindo para não perder nada, vamos fazer parceria, me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi!
      Que bom que gostou do meu cantinho. ♥
      Pode deixar que já já vou te visitar!
      Bjo.

      Excluir
  3. Uall Amei Ficou Shoow Sem Contar Que Ficou Parecendo A Noite Com Estrelas 'Rsrs' ♥

    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o combo Daniela, ficou lindo.
    Aliás amo azul, só não esmalto mais, pq fico com raiva sempre mancham, kkkk e estou na fase abominação ao alicate e minhas cutículas ficam todas manchadas, detesto.
    Beijos!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que mé o ruim em alguns azuis né?
      Mas mesmo assim eu uso.. rsrs..
      Bjo.

      Excluir
  5. Ai que divooo! Esse da Lorena é um arraso, já queeeerooo!
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo