Translate

20 de janeiro de 2016

Swatches Esmaltes Dote e Ludmilla - Parte 3 (Efeito Neon)


Olá!

Demorou, mas finalmente saiu o post de hoje. Pra quem ainda não sabe, estou postando às segundas, quartas e sextas. Mais do que isso fica complicado pra mim, pois estou numa rotina muito puxada. Este post especificamente deu certo trabalho, pois não consegui fazer os swatches no mesmo dia, uma vez que testei eles em luz negra, o que demandou mais tempo ao fotografar.

Esta é a última parte dos swatches da coleção da Dote com a cantora Ludmilla, e confesso, foi a parte que mais gostei, pois adoro esmaltes neon. Vamos lá então?


Primeiro, quero dizer que usei luz negra para ver se realmente eles brilhavam no escuro, e o resultado na verdade não me surpreendeu. O Já é (azul) e o Certin (roxo) não reagiram como o Novinha (rosa), Fiu Fiu (verde) e o Tá Bombando, que brilham muuuuito sob luz negra. Dá pra ver nas fotos abaixo:



Viram? Então, não há esmaltes neon azul ou roxo, pois não reagem a luz negra. O Já É e o Certin realmente têm o tom muito vivo e chamativo, mas não chegam a brilhar no escuro não. Sabendo disso, vamos vê-los em luz artificial então?

Já é - Para fechar a cobertura precisei de duas camadas, que não deram bolinha e secaram à jato. Não tive dificuldades de limpar nos cantos.



Certin - Assim como o Já é, ele é bem pigmentado, cobrindo as unhas com duas camadas. Fácil de limpar nos cantos e de secagem muito rápida.



Os três esmaltes a seguir são justamente os que brilham sob luz negra. Peço desculpas por não ter foto do Novinha n escuro, pois só consegui a luz negra dias depois que esmaltei com ele. Maaaas, nas fotos do início do post dá pra ter uma ideia de como ele fica lindo!

Novinha - O rosa dos neon. Infelizmente minhas fotos não ficaram muito fieis a cor real dele, que é o mais difícil de todos para fotografar. Para uma cobertura perfeita, apliquei duas camadas dele. Secou rápido e foi fácil de limpar nos cantos.



Fiu Fiu - Eita esmalte lindo esse! Com certeza se tornou um dos neon favoritos da minha coleção! ♥ Apliquei três camadas dele, pois a primeira ficou manchada perto das cutículas. Mas creio que alguém com mais habilidade ao esmaltar, consigo uma boa cobertura com duas camadas, já que no dedo mínimo, usei duas camadinhas.

Apesar das três camadas, secou rápido e não juntou bolinhas. Foi fácil de limpar nos cantos.



Agora, o Fiu Fiu sob luz negra.Ele fic a beeem aceso, num tom de verdinho água? Sei lá, só sei que é lindo demais gente! Até eu que nunca fui em balada, essas coisas, adorei. Rsrs...



Tá Bombando - Laranjão lindo! E olha que laranja não é uma das cores que mais gosto, viu? Assim como o Fiu Fiu, usei três camadas, pois com duas ficou manchado em algumas unhas. Mais uma vez é aquilo que falei anteriormente: se a pessoa tiver mais habilidade, com duas camadas fica perfeito.

De todos, foi o que demorou mais pra secar, mas nada que fosse assustador. Eu diria que a secagem dele é normal, tendo em vista que dos outros é rápida. Fácil de limpar nos cantos e não deu bolinhas.



E assim como o Fiu Fiu, olhem ele sob luz negra. Arraso né? Parece que é mais aceso/chamativo que o verdinho né? Adorei mesmo esse tom de salmão? Rsrs.. Mais uma vez, não sei definir a cor...



Concluindo:  Todos são lindos e de ótima qualidade, mesmo os que precisaram de três camadas. Além disso, todos os esmaltes Dote possuem pincel flat e são toxi free, livres de Dibutiltalato (DBP), Tolueno, Bisfenol, Cânfora, Resina de Formaldeído e chumbo, (alérgicas, se joguem!). O preço sugerido por unidade é de R$3,50, o que acho muito barato, já que há marcas nacionais cobrando mais do dobro em esmaltes vermelhos cremosos, sem nada de diferente.

Só posso dizer que adorei! Abaixo deixo os contatos da Dote:

Instagram

Espero que tenham gostado do post, das fotos. E me digam, gostam de esmaltes neon?
Beijos e até sexta!








20 comentários:

  1. Nossa adorei esses esmaltes !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o swatches,cores lindíssimas dessa coleção,suas esmaltadas ficaram um arraso.
    Amei seu blog primeira vez que visito,amo cuidar das unhas,já estou seguindo para conferir os próximos posts. :)

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lais! Muito obrigada.
      Seja bem-vinda, e obgda por seguir.
      Bjooo!

      Excluir
  3. Já tive a oportunidade de usar os esmaltes da coleção e confesso que não curto os tons neons, gosto mais dos outros tons hahaha. Os meus preferidos é o Já É e o Certin.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, geralmente poucas pessoas gostam de neon.. rsrs
      Tbm gostei mt do Já é e do Certin. São lindos demais!
      Bjo.

      Excluir
  4. Unhas encantadoras arrasou lindas cores
    Meu Canal:https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo

    ResponderExcluir
  5. eu adorei o swatche, principalmente por poder ver como os esmaltes se comportam na luz negra. Já usei o certin e amei o tom de roxo.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ízis!
      Sob luz negra ficam lindos né? Rsrs...
      Bjo.

      Excluir
  6. Que show!!! Não sabia que eles brilhavam na luz negra! Amei!!!!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né?
      Apesar de não ir em lugares com luz negra, gosto mt desse efeito. Rs...
      Bjo.

      Excluir
  7. Dani, essa parte dos neons está linda demais!
    Eu adorei todos, sem exceção, mas principalmente o Fiu-Fiu! A Dote tem mandado bem demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção neon está lindona.
    Só falta eu usar o Fiu Fiu esse verde lindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Adorei as cores, já xonei no roxo Certin.
    Beijos!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essa parte neon dos esmaltes tá linda, eu adorei todas as cores!!
    Ah que legal as fotos na luz negra, eu não sabia que eles brilhavam não, senão teria tirado foto tbm, já que eu adoro esse feito kkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.