Translate

1 de dezembro de 2015

Ilha Bela - Elegance Line

Bom dia!

Hoje vim mostrar um esmalte muito fofinho, o Ilha Bela da Elegance Line, linha de "luxo" da Ellen Gold. Procurei maiores informações sobre essa linha, mas não encontrei nada,  infelizmente.  Acho um absurdo isso!  Como pode uma empresa não fornecer informações sobre seus produtos?

Eu adoro os esmaltes da Ellen Gold mas o marketing e o tratamento ao consumidor deles é decepcionante. Já mandei inúmeros emails para eles mas nunca fui respondida. Fala sério né? Bom seria se todas as empresas de esmalte tratassem seus consumidores com um pouquinho mais de atenção.  Tenho certeza que venderiam muito mais!

Mas bem, chega de falar sobre isso e vamos falar do esmalte em si.



Apliquei duas camadas do Ilha Bela, e cobriu super bem. Apesar de ser um esmalte clarinho não tive dificuldades para esmaltar, já que ele não mancha nadinha de nada. A limpeza foi normal e também não tive problemas. Em relação ao brilho ele deixou um pouco a desejar, pois não o achei tão brilhante assim, mas nada que um bom extra brilho não resolva, ainda mais que já é costume aplicar no fim da esmaltação.

Como mostro na imagem a seguir, ele contém tolueno (toluene) que é usado como solvente e intermediário químico para fabricação de explosivos, corantes e etc, demonstrando claramente que não é um esmalte free, informação que não é bem clara na embalagem. Sei que toda alérgica tem costume de ler rótulos em busca desse tipo de informações, então acho que a marca deixou muito a desejar não deixando claro se o esmalte é ou não free. Ponto negativo aí.



Como tenho amor por glitter, resolvi tascar uma camadinha do Damon, criado pela querida Kelly. Para finalizar tudo apliquei uma camadinha do extra brilho com óleo de argan da Ideal. Simplesmente adorei! Rsrs.. E realmente, esses glitter azuis me fizeram lembrar dos olhos lindos do Ian Somerhalder, porque nossa, eita olhos lindos que ele tem!


Bem, por hoje é só. Beijos e até o próximo post!




Um comentário:

  1. Babei nessa mani, azul muito cute e esse glitter deixou mais linda ainda. O vidro desse EG ainda não tinha visto, é uma pena a empresa se comportar assim, pq amo os esmaltes da marca, porém odeio os pincéis deles, e esses como são? Bjs


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo