Translate

21 de setembro de 2015

Vampire Nails - Slice Of Life (EDK)


Hoje vim mostrar uma mani que adorei, e como no título do post achei a cara de vampiros (a combinação preto e vermelho sempre me fazem associar a vampiros.. rs...). Quem me acompanha no instagram (@manicuretododia) já deve ter visto algumas fotos lá, pois sempre posto por lá em tempo real, justamente pela praticidade do aplicativo. Aqui no blog consigo postar mais fotos e mais informações sem ficar cansativo, porém demora mais um pouquinho pois gosto de publicar um número maior de fotos, até mesmo para manter como um arquivo pessoal. Sendo assim, quem quiser me acompanhar pelo insta, fique à vontade!



Sempre achei gradiente de glitter a coisa mais linda e quando olhei para o Slice Of  Life da Kelly resolvi finalmente testar a técnica, que até então estava só nos planos. Inicialmente pensei em usar um nude mas como o Muralha da China da Novo Toque já estava nas minhas unhas resolvi aproveitar a oportunidade e corri fazer essa mani.



Eu realmente esponjei o Slice Of Life nas unhas, usando aquelas esponjas amarelinhas de lavar louça. Dessa forma o glitter fica mais concentrado quando transferido para as unhas. Optei em fazer o gradiente perto da região das cutículas ao invés de nas pontas, pois tinha visto alguma blogueira russa reproduzir esse efeito. Foram duas esponjadas em cada unha, esperando secar um pouquinho entre uma camada e outra, "arrastando" o restinho de glitter na esponja para a ponta das unhas.

Como o Slice of Life tem a base jelly avermelhada sujou um pouco a pele, mas nada que fita crepe ou aqueles látex em volta das unhas não resolva. Eu nunca lembro de proteger a pele e sempre acabo fazendo aquela sujeira, e gastando um bocado de removedor para limpar tudo.. kkk..



Ao final do processo de esponjar o glitter eu finalizei a esmaltação com extra brilho. No caso, utilizei o da Ideal com óleo de argan. Usei uma camada de extra brilho inicialmente, mas o tempo foi passando e o glitter sugou tudinho, me obrigando a aplicar mais uma camada já que gosto do efeito espelhado.

 
Pra finalizar o post deixo o zoom do Slice Of Life no vidrinho. Lindo demais né? Pena que a Kelly não o produz mais. Porém, ela criou o Wonder Woman, nessa última coleção de esmaltes que lançou, que é bem parecido com o Slice of Life. A única diferença é que o Wonder Woman tem a base comum pouco de spectraflair (aquele pigmento usado em esmaltes holográficos).

Bem, é isso pessoal! Super beijo a quem leu tudo isso que escrevi,. rsrs.

A gente se vê no próximo post. Tchau!

























8 comentários:

  1. Dani, adorei a mani! Ficou muito fofo esse gradiente!
    Esse glitter é lindo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo que ficaram as suas unhas , amei !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou lindo demais!!! Arrasou neste esponjado.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  4. Menina que unha linda, eu jurava que era o glitter de base com esponjado preto nas pontas, ficou um espetáculo. Adorei a combinação, fica linda e ousada ao mesmo tempo. Eu leio viu? Gosto de ter e respeito com quem se dá ao trabalho de fazer um post legal, por isso não passo com frequência, pq a falta de tempo é grande e eu gosto de ver as fotos e ler os post. Bjs




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou assim Claudia! sempre leio o que a blogueira escreve, e como tbm ando sem tempo quase não tenho comentado nos posts das amigas esmaltólatras.:/
      Fico feliz que tenha gostado da mani. Volte sempre que puder!
      Bjo.

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.