Translate

19 de agosto de 2015

Maleficent - EDK


Bom dia!

Quem aí ama glitter? E quem aí ama roxo? Pois é, eu sou alguém que ama essa combinação, tanto, que o Maleficent da EDK foi o único da coleção Villains que eu corri para comprar, aliás, foi uma super amiga que o conseguiu para mim, pois eu não tinha conseguido comprar nos primeiros dias de venda. Não que os outros não sejam lindos, mas este... Ah, me conquistou à primeira vista! 

Desde já peço desculpas pela qualidade das fotos, pois estava sem computador na época, então resolvi tirar as fotos pelo celular mesmo, afinal, não queria tirar com a câmera, pois não poderia ver como tinham ficado as fotos. Mas o legal das fotos é que a cor do Maleficent está bem fiel. Vamos lá então?



Como o Maleficent precisa de um esmalte base, usei o Quero Cia da Hits, que já mostrei aqui no blog (veja o post aqui). Apliquei duas camadas do Maleficent, e infelizmente as unhas ficaram gordinhas, já que usei duas camadas o Extra Brilho com Óleo de Argan da Ideal para ficar bem lisinho como gosto. Mas quer saber? Nem liguei, pois o brilho me hipnotizou.  Não sei como tem gente que não gosta de esmalte de glitter assim!



Geralmente não fico muitos dias com o mesmo esmalte nas unhas, mas com o Maleficent fiquei tranquilamente cinco dias. Só troquei mesmo pois a fila de esmaltes não usados tem que andar, e estava desgastado nas pontas.



Acima deixo um vídeo, bem tosco na verdade, mas dá para ter noção do quanto o Maleficent brilha. Como disse quando postei esse vídeo no Flickr (segue lá -> danielabmartins), é impossível não se apaixonar por ele.

E vocês, amam brilho como eu? Rsrs..
Beijo



Um comentário:

  1. Esse esmalte é perfeito demais! Já usei o meu e morri de amores!
    Eu não precisei de esmalte de base. o.O

    Beijo!

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.